Enquete: Qual destas duplas de Kiss x Sis é a melhor?
Kiryuu Mikazuki/Yuuzuki
44.58%
37 44.58%
Suminoe Ako/Riko
55.42%
46 55.42%
Total 83 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Kiss x Sis

Páginas (27): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 27
265 respostas neste tópico
 #51
Esse é um anime cujo mangá comecei a ler mas resolvi esperar pelo final, considerando que não tenho tanta paciência pra acompanhar série quinzenal, quanto mais mensal.

Uma coisa que se constata assistindo o anime é que após o Keita ter a barreira da relação entre as irmãs derrubada, ele não sabe o que fazer, e como uma sabota a outra, a relação deles acaba não indo pra frente, mas também não recua (e vice-versa principalmente Coolface ). É nesses momentos que as irmãs Kiryuu agem e arrebatam o MC, mesmo com menos tempo em cena.

Particularmente prefiro mais a Riko do que as outras personagens, justamente por ela estar sempre planejando com objetividade, mas a Mikazuki não fica muito atrás. É um voto difícil mas acabo preferindo as gêmeas no geral.
Responder
 #52
(29/07/2014, 16:53)kunisaki Escreveu: Uma coisa que se constata assistindo o anime é que após o Keita ter a barreira da relação entre as irmãs derrubada, ele não sabe o que fazer, e como uma sabota a outra, a relação deles acaba não indo pra frente, mas também não recua (e vice-versa principalmente Coolface ). É nesses momentos que as irmãs Kiryuu agem e arrebatam o MC, mesmo com menos tempo em cena.

As irmãs Kiryuu são bem mais ativas e espertas que as Suminoe. Akoriko perdem porque elas querem.

(29/07/2014, 16:53)kunisaki Escreveu: Particularmente prefiro mais a Rika do que as outras personagens, justamente por ela estar sempre planejando com objetividade, mas a Mikazuki não fica muito atrás. É um voto difícil mas acabo preferindo as gêmeas no geral.

A Riko pode até planejar, mas na hora H o improviso e "saber se virar nos 30" conta mais, e nisso a Mikazuki é nota 11. É por isso que ela se garante mesmo com visitas surpresa e pouco tempo de tela.
Responder
 #53
(29/07/2014, 16:55)rapier Escreveu: As irmãs Kiryuu são bem mais ativas e espertas que as Suminoe. Akoriko perdem porque elas querem.


A Riko pode até planejar, mas na hora H o improviso e "saber se virar nos 30" conta mais, e nisso a Mikazuki é nota 11. É por isso que ela se garante mesmo com visitas surpresa e pouco tempo de tela.

Claro, mas ai a culpa já decai sobre o fraco MC, o cara tem taras estranhas, fica difícil ter algum sucesso nessa relação. O que não tira crédito delas por tentar.
Responder
 #54
[Imagem: Ut7jmqR.jpg]

OVA final sairá 6/4/2015.
Responder
 #55
OVA novo é basicamente as duas duplas + a mijona num banho público brincando de verem as bocetas umas das outras pra julgar a quantidade de cabelo.
Responder
 #56
(06/08/2014, 20:46)rapier Escreveu: as duas duplas + a mijona

Bem que o autor podia esquecer que a mijona existe. Ô dona sem graça.
Responder
 #57
(08/08/2014, 14:22)TheOverlord Escreveu: Bem que o autor podia esquecer que a mijona existe. Ô dona sem graça.

Ela é a pior disparado. Mas ele não vai se esquecer dela, pois o Ditama tem tara por mijo, só ver aquele Juuden-chan dele pra ver isso.
Responder
 #58
Quem é a mijona? Que eu não lembro. Icon_lol
Responder
 #59
(08/08/2014, 14:57)AngelGift Escreveu: Quem é a mijona? Que eu não lembro. Icon_lol

Você não viu todos os OVAs que saíram até agora?
Responder
 #60
(08/08/2014, 14:57)rapier Escreveu: Você não viu todos os OVAs que saíram até agora?

Eu ia pulando pras partes interessantes.

Mas eu sou péssimo pra lembrar dessas coisas, de mijo eu só lembro do Keita ajudando a Riko no banheiro.
Responder
Páginas (27): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 27

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes