Koukyuu no Karasu

Tópico em '2022' criado por rapier em 21/04/2022, 09:31.
Páginas (3): 1 2 3
29 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: 9NT674i.png]

Ficha técnica:

Título: Koukyuu no Karasu
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: 後宮の烏 | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: -
Obra original: Novel
Público-alvo da obra original: -
Editora (Label): -
Escrito por: Shirakawa Kouko
Site oficial: https://kokyu-anime.com/
Estúdio: BN Pictures
Produtora: -
Diretor: Miyawaki Chizuru
Supervisor do script: Ooshima Satomi
Character designer: Takeuchi Shinji
Data de estréia: 10/2022
Emissora:
Número de episódios: -
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]


Sinopse MAL:  Deep within the inner palace lives a special consort who does not serve the emperor despite her position, known as the Raven Consort. People who have seen her say she looks like an old woman, while others say she looks like a young girl. Stories talk of her use of mysterious arts and how she can take on any request, be it death curses to finding lost things. Koushun, the current emperor, goes to visit the Raven Consort with that intention, without knowing that their fated meeting will become a taboo that will overturn history. (Source: Shikarito, edited)
Responder
 #2
Trailer:

Responder
 #3
Novo trailer:



[Imagem: pWTqGhz.jpg]
Responder
 #4
Trailer 3:

Responder
 #5
OP tão ruim que é um esforço de superação.
Responder
 #6
Episódio 1

É difícil pra caramba compreender esses históricos, ainda mais quando tudo que eu sei é o descobrimento do Brasil, mas vou me esforçar pra compreender esse. Por enquanto, o imperador quer provas de quem matou a mãe, ele parece um cara legal. A mulher da consorte corvo tem poderes, então ela pode descobrir isso e acho que é por isso que o imperador procura ela. Vamos ver como rola daqui pra frente.
Responder
 #7
1. Foi interessante. Menos do que eu imaginava, mas ainda assim gostei. E a consorte corvo é lindíssima!
Responder
 #8
traços top, curti
Responder
 #9
Episódio 2

Gostei desse episódio, contou sobre o passado da Ryuu e do segredo dela. O imperador é um cara legal. Enfim ele conseguiu provas de quem matou a mãe dele e ao mesmo tempo impedir uma tentativa de homicídio contra ele com ajuda da Ryuu. Rolou um romance no fim, o imperador pediu pra Ryuu ser a consorte dele mas o pastelão apagou e foi a mimir. A Ryuu parece ter mesmo alguns poderes sobrenaturais, tipo feitiçaria, mas não ficou claro e não acho que ficará, não sei se tem haver com as origens dela ou se é algo próprio. Embaçado pintar o cabelo todo o dia.
Responder
 #10
Episódio 3

Agora compreendi como ela foi parar na consorte corvo. Aos poucos a Liu tá se abrindo e conhecendo mais pessoas, fazendo relações. Ao que parece há um espírito, da mesma família da Liu da distância passada, que está possuindo corpos e causando problemas. Só a Liu sabe disso até agora.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes