Nozomanu Fushi no Boukensha

Páginas (3): 1 2 3
25 respostas neste tópico
 #11
[Imagem: 1g2srnJ.jpg]
Responder
 #12
Novo trailer:

Responder
 #13
OP fraca. A música tá mais pra ruim do que pra boa. A ED não tem um mícron de esforço.

O anime é super genérico. Os acontecimentos simplesmente acontecem sem graça, como se o anime não tivesse diretor. Mas não é culpa da empresa, é culpa da obra mesmo.
Responder
 #14
Os monólogos devem diminuir agora que o cara se reencontrou com a Lorraine. Mas não muito, caso se mantenha fiel a novel.
Responder
 #15
O problema do anime é vir de LN. É puro "conte, não mostre".
Responder
 #16
Gradativamente a história dará mais momentos de ação, mas é um caminho longo. Uma Transamazônica.
Responder
 #17
Pelo modo como acabou o episódio 3, já imagino qual será o cliffhanger do episódio 4.

De todo modo, me parece que é garantido que o anime vai aproveitar os 3 primeiros volumes da light novel. Com a vaga possibilidade de chegar ao quarto volume.
Responder
 #18
(20/04/2022, 16:58)rapier Escreveu: É um jeito fácil de garantir que as donas não possam dar.
Mas como assim? O "osso" é garantido pra elas!  HAHA!

Achei bem genérico, tem uma obra melhor chamada "Gaikotsu Heishi wa Danjon o Mamorenakatta" que acompanho o manhwa no qual os arcos vão deixando a obra bem interessante mesmo sendo um tanto previsível. Achei que o anime era dele mas infelizmente não. Devo assistir por eu gostar da temática mas tem prioridade baixa pra mim, talvez maratone depois de terminado.
Responder
 #19
O ritmo do episódio 4 foi mais veloz do que eu esperava.
Responder
 #20
Isso aqui até que tá ok também..
O main não é ruim de tudo apesar de bonzinho.
A moça também é boa.
Vamos ver.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes