Isekai wa Smartphone to Tomo ni. 2

Tópico em '2023' criado por rapier em 15/04/2022, 17:52.
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
58 respostas neste tópico
 #51
EP10

Não pensei que iria ver mosaic fora de anime hentai lol...
Responder
 #52
A deusa do amor veio fingir ser irmã do Touya só pra ajudar a arranjar ainda mais esposas pra ele.

A Hilda notando que tá na rabeira da fila... Cry

As donas desse anime não são normais. Uns 20% a menos de passividade seriam de uma utilidade tremenda. Seria legal d+ rolar umas confusões e umas brigas de aranha.
Responder
 #53
EP11

Velho tarado lol..
Responder
 #54
O anime seria ainda melhor se não fosse censurado.

O anime revela que o Touya terá 9 donas, sendo que ele já tem 9 contando com a Leen e com a Sakura. E no final ainda tem fila do cara beijando N donas.

O anime me deu a ligeira impressão de que não terá mais temporadas, até porque pularam um bom número de "conteúdo" pra chegarem até onde chegaram.
Responder
 #55
Em suas conversões de LN para anime, não é raro os diretores japoneses quererem focar em algo como a parte de comédia ou slice of life, e ignorar ou resumir todo o resto. Talvez considerem um sacrilégio quando a obra tem um desenvolvimento real no romance ou na história, preferindo apenas navegar na superficie.
Responder
 #56
EP12

Ou mudaram as coisas ou n avançaram tanto quanto eu pensava.. larguei o WN dessa obra faz tempão mas nem alcançou lol...
Responder
 #57
Já esse genérico não sei porque continuou, talvez até ele alcança o número de esposas indicado no anime para seu harém.
Responder
 #58
(25/06/2023, 07:31)Havokdan Escreveu: Já esse genérico não sei porque continuou, talvez até ele alcança o número de esposas indicado no anime para seu harém.

O motivo da continuação é https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid469325.
Responder
 #59
eu urava que tinha comentado aki... temporada ok
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes