Isekai wa Smartphone to Tomo ni. 2

Tópico em '2023' criado por rapier em 15/04/2022, 17:52.
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
58 respostas neste tópico
 #21
Mais 3 donas, tudo o que o anime precisava... só que não. Vamos ver o ep. 1 desse anime cuja LN foi escrita por uma IA.

É continuação direta, vou ter que pescar na net porque não me lembro tanto assim dos pormenores.

É, a Yumina e a Leen vão pras nomeações de novo. Elas movem o anime.

Ep. 1 foi ótimo. Que o anime continue assim. Um viva à IA!

Não deixem de votar em https://anime-forum.info/showthread.php?tid=2328.
Responder
 #22
EP01

Foi meio que ep de reintrodução...
esperava um ED que nem da primeita temporada... uma pena..
Responder
 #23
Caramba, então não foi delírio meu? 
Essa merda teve continuação mesmo. 

Vi a s1 toda, mas não tanko uma s2 disso não.
Responder
 #24
(04/04/2023, 22:10)Hugo Escreveu: Caramba, então não foi delírio meu? 
Essa merda teve continuação mesmo. 

Vi a s1 toda, mas não tanko uma s2 disso não.

A continuação demorou muito, porque na época foi o anime mais acompanhado em N países a começar pelo Brasil. Isesuma é um dos isekais mais famosos que tem.
Responder
 #25
Anime demorou demais pra lançar.
Eu mesmo acho que nem vou continuar vendo.
Como nem nota tinha dado, ele deve ter sido mediano na s1, agora encarar um s2 lembrando de nada de algo relativamente generico não deve rolar.
E ainda me pegou em um dia que estou propenso a dropar.
Responder
 #26
Jesus do Smartphone… caramba não lembro de nada, não sei nem se terminei a primeira, esse demorou a temp 2.
Responder
 #27
O anime terá mechas? O anime terá mechas.

O desafio da "qual é a cor da calcinha?" foi muito engraçado Cry

Uma pena que cada ep. só dure 10 minutos. O cara não atrapalha muito as donas, aí é só festa de comédia.

Ainda bem que isso daqui tem boas chances de ser split-cour e ter mais 12 eps. em outubro.

Ah, realmente demorou d+ pra sair a segunda temporada. Tive que pescar acontecimentos da legenda da temporada anterior pra entender melhor os acontecimentos atuais e mesmo assim ainda tá difícil.
Responder
 #28
EP02

Depois que terminou a primeira temporada li pouco a WN se bem que chegou a ponto de ter tanta personagens que minha mente dava tilt e acabei largando lol... se n for por isso estaria difícil entender devido o intervalo entre as temporadas...
o interesse zero do protagonista nesses monumentos da hakase eu ri... n é para o mesmo a conversa com aquelas humanoides deve cansar msm... lol....
Responder
 #29
Finalmente um ep. mais calmo e tranquilo pra ser mais fácil de acompanhar os acontecimentos. Uma pena que teve muita pseudobaitolagem.
Responder
 #30
EP03

Eu ri com livros BL lol...
foi bom ep... dar tempo para algumas heroinas sem outras atrapalhando foi bom...
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes