Enquete: Melhores personagens de Kaminomi [3]
Aoyama Mio
0%
0 0%
Ayukawa Tenri
12.02%
25 12.02%
Elucia de Lute Ima
13.94%
29 13.94%
Goidou Yui
1.92%
4 1.92%
Haqua du Lot Herminium
20.19%
42 20.19%
Kasuga Kusunoki
5.29%
11 5.29%
Katsuragi Mari
1.44%
3 1.44%
Kosaka Chihiro
8.17%
17 8.17%
Kujou Tsukiyo
2.88%
6 2.88%
Nagase Jun
3.85%
8 3.85%
Nakagawa Kanon
15.38%
32 15.38%
Nikaido Yuri
2.88%
6 2.88%
Nora Floriann Leoria
1.44%
3 1.44%
Shiomiya Shiori
6.73%
14 6.73%
Takahara Ayumi
3.85%
8 3.85%
Terada Miyako
0%
0 0%
Total 208 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Kami nomi zo Shiru Sekai

Páginas (31): 1 2 3 4 5 ... 31
304 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: vyAWix8.jpg]

Ficha Técnica

Título: Kami nomi zo Shiru Sekai
Título alternativo: Sinônimo: The World God Only Knows | Japonês: 神のみぞ知るセカイ | Abreviatura: Kaminomi
Formato: Série de TV
Gênero: Comédia, Vida escolar, Romance
Obra original: Mangá - 26 volumes (Completo em 23/04/2014)
Público alvo da obra original: Shonen
Editora (Label): Weekly Shonen Sunday
Escrito por: Wakaki Tamiki
Site oficial: http://kaminomi.jp/
Estúdio: Manglobe
Produtora: Geneon Universal
Diretor: Takayanagi Shigehito
Supervisor do script: Kurata Hideyuki
Character Design: Watanabe Akio
Data de estréia: 25/09/2010
Emissora: TV Tokyo
Número de episódios: 12
Abertura: "God Only Knows: Dai San Maku" por Elisa
Encerramento: -
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]




Kami nomi zo Shiru Sekai
completed

Muito divertido de assistir, história legal e diferente.
Spoiler:  
No começo pensei que ficaria só nele pegando as garotas com os demônios, e ficou mesmo Icon_lol mas de uma forma divertida de se assistir.
Só não gostei muito do último episódio, foi meio "parado" comparado aos outros. Mas provavelmente foi um episódio de anúncio para a próxima temporada (na época)

Nota: 8/10



Bem, do nada isso apareceu no meu Currently Watching. http://myanimelist.net/anime/12729/High_School_DxD_OVA

Esperar sair então .-.
Responder
 #2
(21/07/2014, 05:44)MatheusGrilo Escreveu:
Kami nomi zo Shiru Sekai
completed

Muito divertido de assistir, história legal e diferente.
Spoiler:  
No começo pensei que ficaria só nele pegando as garotas com os demônios, e ficou mesmo Icon_lol mas de uma forma divertida de se assistir.
Só não gostei muito do último episódio, foi meio "parado" comparado aos outros. Mas provavelmente foi um episódio de anúncio para a próxima temporada (na época)

Nota: 8/10

Eu sou fã assumido de TWGOK, pena que a terceira temporada foi decepção :/ não exploraram a Yui Goido e focaram na irritante da Ayumi e talz porém a Háqua é diva u.u
Não sei se tu curte spoiler mas essa imagem é zoera demais XD
Spoiler:  
[Imagem: 1980436_562962000469682_2904040218347381433_o.png]
Responder
 #3
(21/07/2014, 09:05)Killy Escreveu: @"Ton", vc não curtiu o Gundam Wing? Sempre vejo coments negativos sobre o anime. Queria muito ver, mas realmente não vai rolar depois dessa.

Gundam Wing não é ruim, só é datado.

(21/07/2014, 09:54)skarpzinho Escreveu: Eu sou fã assumido de TWGOK, pena que a terceira temporada foi decepção :/ não exploraram a Yui Goido e focaram na irritante da Ayumi e talz porém a Háqua é diva u.u
Não sei se tu curte spoiler mas essa imagem é zoera demais XD
Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 1980436_562962000469682_2904040218347381433_o.png]

Season 3 é a melhor do anime. A Yui é tristeza, mas a Ayumi também é, então não mudou muito.

Haqua pra mim é só uma tsundere normal e não vejo graça nela.

(21/07/2014, 05:44)MatheusGrilo Escreveu:
Kami nomi zo Shiru Sekai
completed

Muito divertido de assistir, história legal e diferente.
Spoiler:  
No começo pensei que ficaria só nele pegando as garotas com os demônios, e ficou mesmo Icon_lol mas de uma forma divertida de se assistir.
Só não gostei muito do último episódio, foi meio "parado" comparado aos outros. Mas provavelmente foi um episódio de anúncio para a próxima temporada (na época)

Nota: 8/10

Não é uma história tão diferente, é tipo um Pokemon onde os Pokemons são garotas.
Responder
 #4
(21/07/2014, 10:02)rapier Escreveu: Season 3 é a melhor do anime. A Yui é tristeza, mas a Ayumi também é, então não mudou muito.

Haqua pra mim é só uma tsundere normal e não vejo graça nela.

Herege u.u Terceira temporada foi rushada, editada e sem contar ignorou N fatores,melhor é a primeira temporada mesmo, até os ovas são ruins em certo ponto e a dona que os japas amaram foi a Kanon.
Pelo menos o shipp q eu tinha dado deu certo u.u
Responder
 #5
(21/07/2014, 10:09)skarpzinho Escreveu: Herege u.u Terceira temporada foi rushada, editada e sem contar ignorou N fatores,melhor é a primeira temporada mesmo, até os ovas são ruins em certo ponto e a dona que os japas amaram foi a Kanon.
Pelo menos o shipp q eu tinha dado deu certo u.u

Ignorou N fatores e só se focou no que presta. É uma temporada sem filler.

Nota 10 pra edição do anime: tem que cortar as pelancas mesmo e deixar só a carne.

É uma temporada ágil pra compensar a lezeira da season 2, mais lenta que corrida de caracóis.

Melhor dona do anime é a Kanon.

Kaminomi 3 melhor anime da temporada: http://anime-forum.info/showthread.php?tid=271 (Veja os resultados da enquete)
Responder
 #6
(21/07/2014, 10:14)rapier Escreveu: Ignorou N fatores e só se focou no que presta. É uma temporada sem filler.
Nota 10 pra edição do anime: tem que cortar as pelancas mesmo e deixar só a carne.
É uma temporada ágil pra compensar a lezeira da season 2, mais lenta que corrida de caracóis.
Melhor dona do anime é a Kanon.

nah, animaram o melhor arco pra lucrar, normal. Só que não souberam executar. Se reconhecessem q TWGOK poderia lucrar mais deixariam fiel e poderia fazer uma quarta temporada, ese não me engano ele nao vendeu bem.
Season 2 é certinha lol, a pegada da história é lenta, achei q até fluiu mais rápido do que eu esperava.
Kanon bleh, é a pior, até a Kaori ou a Urara são melhores do q ela, sem contar q eu não citei a Docrow ja q no anime ela é só um esqueleto u.u
Responder
 #7
Por favor.
Megami season > Todas anteriores.

Because DEUSAS
1 usuário curtiu este post: Raph_friend
Responder
 #8
(21/07/2014, 10:28)skarpzinho Escreveu: nah, animaram o melhor arco pra lucrar, normal. Só que não souberam executar.

Melhor arco, melhor execução.

Kaminomi é que nem laranja: 80% é ou casca ou bagaço. A Manglobe fez o correto: espremeu e triturou a obra original até sobrar só o suco.

(21/07/2014, 10:28)skarpzinho Escreveu: Se reconhecessem q TWGOK poderia lucrar mais deixariam fiel e poderia fazer uma quarta temporada, ese não me engano ele nao vendeu bem.

Kaminomi nunca vendeu, em nenhuma temporada. É um anime que quase se sustentou aumentando as vendas do mangá e vendendo CDs. De resto, ele é filantrópico.

(21/07/2014, 10:28)skarpzinho Escreveu: Season 2 é certinha lol, a pegada da história é lenta, achei q até fluiu mais rápido do que eu esperava.

Kaminomi nunca teve história, o arco das deusas foi a primeira parte da obra a ter história. E é um dos motivos de ser o melhor anime.

A season 2 é triste, lentíssima e fluiu mais lento do que todos que acompanhavam o anime esperavam. Além disso, contém as piores donas: a mulher-macho, a enfeite de cenário, a Haqua (a menos pior dessa temporada, nisso nós concordaremos) e a professorinha Helena.

(21/07/2014, 10:28)skarpzinho Escreveu: Kanon bleh, é a pior, até a Kaori ou a Urara são melhores do q ela, sem contar q eu não citei a Docrow ja q no anime ela é só um esqueleto u.u

Kanon melhor dona e digo mais: empatado com ela fica a Diana (a Tenri não, porque ela é moegol). Se bem que numa enquete, eu acho que votaria na Diana.
Responder
 #9
parei, se não vai desvirtualizar o post ^^ cria um que eu continuo XD
Responder
 #10
(21/07/2014, 10:39)skarpzinho Escreveu: parei, se não vai desvirtualizar o post ^^ cria um que eu continuo XD

O tópico já é virtual, estamos na internet. Não tem como desvirtualizá-lo.

Se você continuar, será criado. Os tópicos são criados pela demanda: quando há posts suficientes sobre um anime, nasce um tópico sobre ele. Mesma coisa que aconteceu com Tenchi Muyo e Accel World recentemente.

E o post é "Now playing animes", não tem como desvirtuá-lo falando de... animes.
Responder
Páginas (31): 1 2 3 4 5 ... 31

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes