Watashi no Shiawase na Kekkon

Tópico em '2023' criado por rapier em 06/04/2022, 22:54.
Páginas (4): 1 2 3 4
34 respostas neste tópico
 #11
EP02

O protagonista irrita por ela ficar desculpando toda hora lol...
Responder
 #12
é muito lento isso aqui, se não fosse paradao acho que ate continuava vendo + não avança nada.
Responder
 #13
Não vou me surpreender se no fim a protagonista tiver sim poderes.

Afinal aquele teste lá foi muito merda:
não se assustou=não pode ver

Mas é meio foda também que o cara não da nem bom dia pra ela e ela já ta toda derretida nele. Parece aqueles animes escolares onde tem a "Gostosa solitária sem amigos" ai o protagonista fala algo tipo "Mas você é gente também" e ela fica apaixonada kkkkkk
1 usuário curtiu este post: Makoto-kun
Responder
 #14
EP03

Isso ta me surpreendendo... que continue assim...
Responder
 #15
ep04
porra mas nem semanas depois de deixar a casa dos pais ela não deixa de ser submissa com a airmã.
Como pode não ter um pingo e raiva e ainda ficar engasgando pra falar.
Chega a dar tanta raiva dela quando da irmã.
Responder
 #16
EP04

Eu ri com a cara de femea no cio quando a irmã viu Kudou lol... Facepalm
Responder
 #17
EP05

Isso ta interessante...
quero ver destino do pessoal após tirar Kudou do sério..
Responder
 #18
EP06

Eu ri... o Minoru msm botou fogo em tudo lol....
Responder
 #19
Eu simplesmente não entendo o plano dos vilões desse anime.
Afinal a protagonista é valiosa ou não pra eles?
tratam ela feito lixo a vida toda e jogam na casa do primeiro que veem pela frente, dai ele gosta dela e fica por lá... dai querem ela de volta?? Facepalm

Então porque que não colocaram ela com o cara que gostava dela desde o começo? 100% do elenco estaria feliz com isso. Ela, o cara que ela gosta, a família dela, e a família do cara que ela gosta, até o Kudo nunca teria ouvido falar dela e estaria de boas.

Sei lá parece que o anime fica tirando do cu essas situações só pra irmã dela ficar naquele repeteco de gata borralheira até o fim do anime em que ela talvez tenha uma punição.
Responder
 #20
(12/08/2023, 01:01)DK666 Escreveu: Eu simplesmente não entendo o plano dos vilões desse anime.
Afinal a protagonista é valiosa ou não pra eles?
tratam ela feito lixo a vida toda e jogam na casa do primeiro que veem pela frente, dai ele gosta dela e fica por lá... dai querem ela de volta?? Facepalm

Então porque que não colocaram ela com o cara que gostava dela desde o começo? 100% do elenco estaria feliz com isso. Ela, o cara que ela gosta, a família dela, e a família do cara que ela gosta, até o Kudo nunca teria ouvido falar dela e estaria de boas.

Sei lá parece que o anime fica tirando do cu essas situações só pra irmã dela ficar naquele repeteco de gata borralheira até o fim do anime em que ela talvez tenha uma punição.

mas por isso que é bom... barraco...
anyway... Minoru falou uns eps atrás de que era conveniente a Miyo ser tratada daquele jeito e ter ficado isolada... só que o cara n pensou que Shon'ichi fosse dar para Kudou oq atrapalhou todo o plano do Minoru e cia...
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes