Shingeki no Kyojin: The Final Season Part 3

Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8
70 respostas neste tópico
 #71
Finalmente a conclusão, depois de 10 anos. Lembro do impacto que foi na época, todo mundo empolgado. Colegas meus da faculdade, que não eram chegados em animes, começaram a ver, SnK acabou meio que trazendo muita gente de fora para ver animes. Até músicos faziam react das aberturas do anime.

Bom, o final achei decente, ele não é tão surpreendente assim pelo plot criado, a única coisa nova mesmo é a ideia do Eren já ter previsto tudo isso, mas acho que ele meio que mencionou isso em algum momento ou perto disso.
Porém, na minha cabeça, o autor mudou de ideia lá atrás, por conta do sucesso, é aquela estendida básica que todo projeto de sucesso faz, por isso o anime/mangá parece diferente do começo pra cá.
Minha ideia é que os Titãs eram uma coisa mais mística, que teria alguém os controlando, transformando humanos normais em titãs ou coisas assim.
Pra mim, quando descobriram que existia um moderno fora de Paradis, tirou um pouco a graça, já que o foco saiu dos titãs, aquela coisa que dava medo e desespero e transformou tudo em shonen de batalha com transformações.
Responder
Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes