Shingeki no Kyojin: The Final Season Part 3

Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8
70 respostas neste tópico
 #51
Parece que na OP nova tentaram voltar as raízes do anime, a música lembra das temporadas anteriores, mas achei muito flash-back pra economizar na animação.

Pra mim só quero que acabe nesse temporada.

Responder
 #52
Acabou isso aqui?
Responder
 #53
O final ficou f#d@, bem melhor do que eu esperava, tenho certeza que deve tá melhor que no mangá que tanto foi criticado. Em resumo, entendi que enquanto existirem humanos, existirá guerra, o homem é um bicho quebrado e que não deve ter conserto a menos que exista um ser criador pra dar um jeito em nele, acho que o anime tenta passar essa ideia, que creio ser um senso comum nos anime com guerra.
Kyojin pra mim marcou uma era no mundo anímico, lembro de ter começado a vê-lo lá no seu lançamento 10 anos atrás e sem muitas expectativas, o via como um tipo de anime com zumbis gigantes, com muito gore e poderes saídos do cool, o padrão dessa indústria. Dava desgosto ver o protagonista, só chorava, era o mais fraco do elenco e só seguia vivo por conta dos poderes que possuía, mas o autor entregava isso de uma forma tão natural que naquela época não dava pra notar que a intenção(no meu entendimento minha) era realçar a presença dos outros personagens.
Veio a segunda temporada e o Eren continuava ridículo, diziam que o protagonista tinha que ser o Levi, surgiram uns titans memes engraçados. Essa foi uma temporada enrolada que serviu mais para revelar a verdadeira natureza do Reiner e seu grupo. Também tem o sacrifício da Ymir e a melancolia do Bertolt, foi uma boa temporada.
Na terceira, descobrimos que uma temporada pode virar duas dentro da mesma, uma verdadeira revolução industrial do mundo anímico, hoje em dia todo anime se divide em partes e acho isso uma merda, tomara que parem com isso. O primeiro choque dessa temporada acho que foi a OP que não combinava em nada com o anime, mas vendo ela hoje faz tanto sentido, era mesmo uma boa abertura. Aqui tivemos o chamado arco político, uma fase de intrigas conspiratórias que termina na coroação da História, foi a primeira vez que as gunblades foram usadas em pessoas e muitas cabeças rolaram nesse arco. A parte 2 mostra o porão do Eren e passamos a entender melhor sobre o que se trata o anime.
Na quarta temporada aí sim despirocou de vez, o que era pra ser o final, ganhou parte 2, parte 1 da parte 2, parte 2 da parte 2, é tanta divisão que fica a dúvida se o anime acabou ou não, mas o que da pra dizer é que tudo foi explicado nesse último episódio, o Eren que era um chorão ganhou respeito, mesmo que tenha se tornado um genocida maluco, os personagens secundários chegaram no final como protagonistas... Ainda não sei bem o que é aquele alienígena.. a personificação da vida talvez?
Enfim, me perdi aqui no final e já não sei do que tô falando, SnK vai deixar saudade, cabô.
Responder
 #54
Achei o final bom.

A luta contra o eren e aquele bicho foi longa demais, faltaram alguns cliffhangers, como uma "fase 2" ou 3 ou 4 HAHA!

Acho que joguei FFXVI demais.

Voltando ao shingeki. Acho que não tinha como o final ser muito diferente. Como as cenas dos créditos mostraram, a humanidade sempre dá um jeito de se matar.

No fim, o genocídio do Eren foi em vão já que Paradis foi destruída pelos 20% de qualquer jeito.

A OST foi boa pra caralho. Foi o Sawano que fez esse especial?

Bom, ele tá nos créditos. Tinha músicas antigas dele e algumas novas que têm a cara dele.
Ficou bom pra kct

Pelo que entendi da cena final. Vai aparecer um novo "fundador"?
A criança que achou o túmulo do Eren vai ser o novo fundador e vai recomeçar tudo de novo Fuuu
Responder
 #55
@Ash_ Que eu me lembre, o Eren continua chorão até o último momento.
Responder
 #56
Achei legal o "passeio" Do Eren com Armim pelo mundo, acompanhando as fases da vida da infância a fase adulta.

Não gostei da necrofilia da Mikasa com a cabeça do Eren. No final ela queria "só a cabecinha".

O final ficou meio subjetivo quanto ao um reinicio do ciclo dos titans, visto que o túmulo do Eren cria uma árvore gigante igual da Ymir e o moleque que acha a "árvore do Eren" é até parecido com ele, como se fosse um descendente ou uma reencarnação.

Levando em consideração a habilidade dos titans de transferir "memórias do futuro", o moleque tenha sido induzido a ir naquela árvore.

Em fim! Espero que seja o final finalmente encerrado fim.
Responder
 #57
mudaram o final do anime ? não vi ainda
Responder
 #58
(06/11/2023, 20:08)Kira-Sama Escreveu: não vi ainda
Não cheguei a ver, por isso não posso afirmar. Pelo que vi o povo comentando parece que houveram diferenças.
Responder
 #59
(06/11/2023, 20:08)Kira-Sama Escreveu: mudaram o final do anime ? não vi ainda

Eu não li o mangá, mas sei que teve um cena extra depois dos créditos no anime.
Responder
 #60
Gostei do final. Achei que fechou bem tudo.

Spoiler: poderiam me ajudar quanto a isso...  
Eren optou em matar a propria mae ao inves do titã joelma não comer o Berthold??
Responder
Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes