Shin Shinka no Mi: Shiranai Uchi ni Kachigumi Jinsei

Tópico em '2023' criado por rapier em 01/04/2022, 12:28.
9 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: kVaAKY7.png]

Ficha técnica:

Título: Shin Shinka no Mi: Shiranai Uchi ni Kachigumi Jinsei
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: 真・進化の実~知らないうちに勝ち組人生~ | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Fantasia
Obra original: Light Novel - 15 volumes (Em andamento)
Público-alvo da obra original: Masculino
Editora (Label): Monster Bunko
Escrito por: Miku
Site oficial: https://www.shinkanomi-anime.com/
Estúdio: Hotline
Produtora: Comitê de produção não especificado
Diretor: Okumura Yoshiaki
Supervisor do script: Ichikawa Gigaemon
Character designer: Hayashi Nobuhide, 美月いろは
Data de estréia: 14/01/2023
Emissora: TV Tokyo, BS TV Tokyo, AT-X
Número de episódios: -
Abertura: "Evolution" por Nano
Encerramento: "Adore Me" por Yamazaki Erii
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]


Sinopse AniDB:  * Based on a fantasy light novel series written by Miku and illustrated by Umiko.

High school student Hiiragi Seiichi is bullied by his classmates for being a "loser." One day, his entire school is suddenly transported to a video game-like world of swords and sorcery. When he accidentally eats "the Fruit of Evolution," his life as a successful "winner" begins.
Responder
 #2
isso é ignore... fico longe...
Responder
 #3
Começa em janeiro.
Responder
 #4
Trailer:

Responder
 #5
[Imagem: vldU69C.jpg]
Responder
 #6
Novo trailer:

Responder
 #7
Putz, negócio estreou e eu não revi em BD, se eu tivesse mais tempo já teria assistindo de novo, mas não preciso muito relembrar isso daqui porque ainda dá pra lembrar bastante. Parece mais comédia que a primeira temporada esse primeiro episódio, muita referência, não lembro disso no início da temporada anterior, essa pega cômica cheia de referências.
Responder
 #8
Essa temporada tá tão comédia pestelona besta e idiota que eu até tô chegando a rir de tão ruim que tá o negócio. Esse último episódio (7) foi fogo.

Ah, OP e ED dessa temporada são ótimas também, votarei nelas depois.
Responder
 #9
(24/02/2023, 22:37)zakon Escreveu: Essa temporada tá tão comédia pestelona besta e idiota que eu até tô chegando a rir de tão ruim que tá o negócio. Esse último episódio (7) foi fogo.

Ah, OP e ED dessa temporada são ótimas também, votarei nelas depois.

pior que ta assim mesmo kk é tanta piada besta que vc da risada  Icon_lol Icon_lol  esse 8 teve ate satira com evangelion  Icon_lol ​​​​​​​ Icon_lol ​​​​​​​ Icon_lol
1 usuário curtiu este post: zakon
Responder
 #10
Anime sobre Zoophi, humor bastante pobre, combinada com temática genérica já em sua primeira parte, continua ainda mais nesta.
Responder

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes