Masamune-kun no Revenge R

Tópico em '2023' criado por rapier em 01/04/2022, 12:27.
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
50 respostas neste tópico
 #41
EP10

A Aki perdoou a vilã da Yoshino... alias nem ficou brava lol....
tava indo tudo bem e do nada a Aki resolve dar tempo... lol... eu ri...
Responder
 #42
(05/09/2023, 11:18)martec Escreveu: EP10

A Aki perdoou a vilã da Yoshino... alias nem ficou brava lol....
tava indo tudo bem e do nada a Aki resolve dar tempo... lol... eu ri...

A Yoshino é uma força do bem, pois fez isso pra salvar o Masamune da cobra peçonhenta que é a Aki. Mas infelizmente a vilania sempre prevalece.
Responder
 #43
(05/09/2023, 11:39)M3troid Escreveu: A Yoshino é uma força do bem, pois fez isso pra salvar o Masamune da cobra peçonhenta que é a Aki. Mas infelizmente a vilania sempre prevalece.

eu ri... pobre coitada da Aki...
anyway n posso falar dos outros pq odeio a Sylphy... deve ser mesma coisa...
Responder
 #44
(02/09/2023, 01:11)martec Escreveu: EP09

Pobre coitada da Aki mesmo sabendo de revanche n consegue n desgostar do protagonista... e qdo será que ela vai desobrir que foi a vitima de toda drama plantada pela vilã da Yoshino lol..

EP10
Acabou de descobrir.
Mas tipo o começo do anime me fez desgostar dessa personagem permanentemente.
Logo tudo está se encaminhando pra um Bad Ending.


E a Yoshino não tem como ser vilã, ela é escravizada desde criança pela família da Aki, isso foi no máximo uma vingancinha de leve que ela tem todo o direito de fazer.
Responder
 #45
(05/09/2023, 18:32)DK666 Escreveu: EP10
Acabou de descobrir.
Mas tipo o começo do anime me fez desgostar dessa personagem permanentemente.
Logo tudo está se encaminhando pra um Bad Ending.


E a Yoshino não tem como ser vilã, ela é escravizada desde criança pela família da Aki, isso foi no máximo uma vingancinha de leve que ela tem todo o direito de fazer.

a Yoshino é a vilã pois foi por ciumes boba dela.... ela deveria ter contado na primeira oportunidade mas n o fez....
pessoal fala da forma como a Aki agiu na primeira temporada... mesmo sendo enganado pela vilã da Yoshino isso n desfaz o que ele pretendia com a Aki... ela é simplesmente a vitima... isso pq ele ajudou o cara na infancia...
Responder
 #46
Bacana esse arco dele revendo a própria jornada que foi perder peso.

E também achei melhor ele ficar com a yoshino, não tão ideal quanto a Fujinomiya mas ainda é melhor que a Aki.
Responder
 #47
EP11

a obra deveria ter feito isso antes de tal de alergia... lol... só falta mais um ep para ficar fazendo isso n faz sentido....
Responder
 #48
ep12

Fazer uma merda dessas em uma obra devia ser crime.
Responder
 #49
EP12

Teria sido melhor se n tiver inventado a questão de alergia.... no mais foi ok....
Responder
 #50
Achei um tanto atrasado essa segunda temporada, dado isso, como passou muito tempo e ultimamente já esqueço o que vejo ontem, então foi quase como se começasse a ver do zero, mas tenho que destacar que gostei do final.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes