Now Playing Animes - Abril/2022

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/04/2022, 00:00.
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7
 
63 respostas neste tópico
 #21
(14/04/2022, 23:17)rapier Escreveu: LOGH, Gaikotsu e Kyoukai Senki 2nd. Esse último não é recomendável.

Estou dando uma passada também no Yuusha Yamemasu e no Reimeiki por causa das donas, mas esses eu tenho spoilers o suficiente (lendo os mangás) pra não pretender ver os animes até o fim.

Obrigado!
 #22
(15/04/2022, 18:53)Lonely Escreveu: É meio brega, parece música eletrônica dos anos 2000.

Música eletrônica dos anos 2K não é brega por si só, vide



com uma das melhores OPs dos animes de lombra.
1 usuário curtiu este post: Lonely
 #23
(15/04/2022, 19:33)rapier Escreveu: Música eletrônica dos anos 2K não é brega por si só, vide

Link youtube: http://youtu.be/u3SzOzm8lmo?html5=1

com uma das melhores OPs dos animes de lombra.

Show. Eu acho que ele deveriam ter feito algo mais moderno, mas sem perder o estilo dos anos 2000 como fizeram em Kiznaiver:

 #24
Nota para evitar esquecimento: Estou vendo Tate, Spy x Family, Yuusha, Honzoki, Gaikotsu, Summer time e Paripi.

Ah, LOGH tb.

Dias de lançamento: segunda, terça, quarta, quinta e sábado.
 #25
Vi a primeira metade do primeiro episódio de Kaguya-Sama, duas vezes. Estava demais cansado para continuar.
 #26
Essa temporada tem tanta dona boa que será tristeza escolher quem nomear.
 #27
[Imagem: okQCRPB.jpg]
3 usuários curtiram este post: Ash_, gangrena, M3troid
 #28
Do jeito que a temporada tá já tem como pensar nas nomeações e votos futuros.
  • Animes: LOGH 3rd, Gaikotsu, Kyoukai Senki 2nd (por falta do que votar)
  • Donas: Holt, a elfa e a ninja do Gaikotsu, Steina (Shutina?), Mariendorf, Shion... teria que pensar em 2 donas ainda pra substituir essas 2 últimas que são mais fracas.
  • OPs: BRS, Gaikotsu.. terceiro voto complicou, talvez seja em LOGH mesmo.
  • EDs: Gaikotsu, LOGH, Iinazuke. Fácil.

LOGH 3rd em todas as categorias, e ainda estaria numa enquete de caras caso ela fosse trimestral que nem as outras.
 #29
Tô com 6 animes, pensando em pegar um sétimo. Esperando só o @rapier mandar a lista dos mais assistidos do fórum pra eu escolher mais um. Pegar dicas nessa lista tem funcionado pra mim.
 #30
(16/04/2022, 17:35)Makoto-kun Escreveu: Tô com 6 animes, pensando em pegar um sétimo. Esperando só o @rapier mandar a lista dos mais assistidos do fórum pra eu escolher mais um. Pegar dicas nessa lista tem funcionado pra mim.

Só devo criá-la final do mês, depois que Iinazuke já tiver começado há um tempo. HAHA!

Se não tá vendo Gaikotsu, devia tentar ver.
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes