RWBY: Hyousetsu Teikoku

Tópico em '2022' criado por rapier em 30/03/2022, 11:26.
Páginas (4): 1 2 3 4
36 respostas neste tópico
 #31
Episódio 10

Recorreram ao extremo para libertar a Weiss, agora a Blake de vontade toda se deixou ser manipulada por um nightmare e ela ficou terrivelmente maléfica. Acredito que mais forte que a Weiss. Se a Blake fosse a possuída original ia ser sinistro, ela fica bem macabra. Enfim, a Ruby chegou no nightmare, episódio acaba bem na hora do embate. A animação/CGI as vezes ainda parece mal feito, meio destoante 🤔 É só eu ou tem mais gente?
Responder
 #32
Episódio 11

Bom episódio. Gostei da animação deste episódio, enfim se encerrou o arco da libertação da Weiss, só achei que a Blake foi muito fácil de libertar. Parece que a Ruby tem um poder que a gente ainda não conhece.
Responder
 #33
10-11. Esses eps foram bem legais. Entregaram algo mais próximo do que o pessoal queria desde o começo! Fiquei surpreso com a estratégia da Blake, e a batalha dela contra a Weiss foi bem legal. Agora que tudo se resolveu, acredito que o ep 12 seja alguma cena que reconecte a história com a original. A cena da guerra de comida, talvez?

(05/09/2022, 07:39)Lavadora8Kg Escreveu: Episódio 10
A animação/CGI as vezes ainda parece mal feito, meio destoante
Sim, com certeza! Foi bem esquisito, as cenas paradas com design bonito, e nas cenas animadas um design meio deformado. Icon_lol
Mas gostei mesmo assim. Acho que eles conseguiram fazer algo acima da média para o estúdio. Ficou de bom tom, pra mim.

(11/09/2022, 13:50)Lavadora8Kg Escreveu: Episódio 11
Só achei que a Blake foi muito fácil de libertar.

Pelo que entendi, como ela se deixou dominar de propósito, ainda mantinha alguma lucidez, por isso a facilidade.

(11/09/2022, 13:50)Lavadora8Kg Escreveu: Parece que a Ruby tem um poder que a gente ainda não conhece.

Não sei os detalhes, mas parece que esse poder aparece no original. Vou pedir pra @Letty explicar depois.
Responder
 #34
(12/09/2022, 22:12)Makoto-kun Escreveu: Pelo que entendi, como ela se deixou dominar de propósito, ainda mantinha alguma lucidez, por isso a facilidade.

Não sei os detalhes, mas parece que esse poder aparece no original. Vou pedir pra @Letty explicar depois.

Yep, exatamente, meio que ela ainda estava no controle, mas sei lá, ficamos tantos episódios combatendo esse nightmare na Weiss que eu pensei que ia dar mais trabalho

Infelizmente, não sei nada do original 🤔 Então acho que pra mim não parcee tão legal. Será que vai ter continuação?
Responder
 #35
Episódio 12

Enfim, Finalizado essa temporada. A história rodou muito em um mesmo ponto, sobre a Weiss, então não deu pra explorar muito sobre o universo, mas parecia bem legal. Não senti tanta animação acompanhando esse, pareceu meio monótono durante esses 12 episódios. A arte é bonita, um pouco diferente, mas a animação as vezes parece cair bastante, e do nada fica muito boa, e depois cai novamente. Talvez tudo faça mais sentido pra quem já acompanhava o original, mas pra mim ficou bem nhem, não recomendaria pra quem pegou do nada como eu.

6.9/10
Responder
 #36
EU tinha gostado do começo desse anime + depois passou uns 8 episodio no mesmo problema... do uma nota 5 pra ele. enrolou d+ e não mostrou nada.
Responder
 #37
(12/09/2022, 22:12)Makoto-kun Escreveu: A cena da guerra de comida, talvez?

Acertei!

12. Como imaginei, eles religaram com a história original e refizeram a famosa cena da guerra de comida. Mas mesmo assim senti que faltou alguma coisa. A cena não foi tão empolgante quanto eu esperava. Valeu mais como homenagem mesmo.

Fiquei com sentimentos conflitantes. Foi abaixo do que eu queria, mas se pensar bem, ficou acima do que a Shaft costuma entregar. Acho difícil que tenha uma continuação, mas eu veria se fizessem. E da próxima vez eu acho que iria gostar mais, por ir assistir com a expectativa correta.

O saldo aqui foi neutro. Acho que o ponto mais positivo da existência da série foi mesmo ser uma homenagem ao Monty Oum.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes