RWBY: Hyousetsu Teikoku

Tópico em '2022' criado por rapier em 30/03/2022, 11:26.
Páginas (4): 1 2 3 4
36 respostas neste tópico
 #21
Lembro que eu acompanhava os episódios originais do Roster Teeth. Adorava a animação do Mounty Oum para as lutas.
Nesse episódio 4 ficou bem clima de 1984 e Madoka para mim. Estou gostando desse estilo dark e psicógico e fico curiosa em como vão salvar a Weiss.
Responder
 #22
5. Não foi ruim, mas elas rodaram, rodaram e não saíram do lugar. Espero que no próximo tenhamos um pouco de ação e encerrem esse arco.
Responder
 #23
6. Começaram a aparecer as sérias restrições orçamentárias. Tivemos algumas sequências em CG bem porco. Seria uma homenagem ao original? Cry
Fora isso, foi um ep ok. Pelo jeito vão esticar esse arco ao máximo, se é que não vai ser todo o anime só disso.

Ah, não comentei antes, mas achei a Weiss do sonho parecida com a Esdeath de Akame ga Kill.
Responder
 #24
7. Entendi quase nada do que aconteceu aqui. Blogueiragem pura!

A única coisa que entendi/achei legal foram os sentimentos reprimidos representados pelas pequenas Weiss se libertando.

Ah, outra coisa lega foi isso aqui. Range Murata!

[Imagem: wwCcfPO.jpg]
Responder
 #25
O anime tem um primeiro episódio bom, mas os outros, apesar da animação e do desing se manter, o anime deu uma esfriada.
Acompanhando ainda por causa do autor original, falecido em 2015.
Responder
 #26
8. Que loucura. Pelo jeito a Rwby vai ficar presa no pesadelo antes da Weiss ser libertada.
Responder
 #27
esse anime ta maior enrolação... vai ser a temporada inteira nesse sonho
Responder
 #28
Eu não vi nada dessa série antes, então eu acho que tô meio fora do hype. Mas a temporada vai se passar toda nessa libertação da Weiss? Tiraram o garoto loiro facinho do sonho, o dela tá a maior enrolação.

Esperando algo de bom.
Responder
 #29
9. Não sei como tá a recepção no Japão e para o público em geral no ocidente, mas no MAL a nota só despenca. É como imaginei, o pessoal que assistiu esperando ver algo como no original se decepcionou. Aliás, esse ep 9 foi sonolento. Até a cena da Weiss cantando, que até foi bonita, no meio de um ep sonolento deu foi mais sono ainda.
Responder
 #30
O anime está prestes a entrar na minha lista de DROPs.

De fato como Makoto-kun aponta ai:
(01/09/2022, 08:53)Makoto-kun Escreveu: pessoal que assistiu esperando ver algo como no original se decepcionou

Quem viu o trabalho original no youtube, somado com o outro projeto do falecido autor Dead Fantasy, esperava algo mais direto. Com diálogos precisos, que levassem ao embate entre os personagens.
O anime precisa ter algo mais além de lutas, mas para um belo design, não precisa manter somente episódios com diálogos que não levam ao avanço da historia, com conversas de assuntos repetitivos.
A trama está se arrastando muito, deixando o público cansado.
1 usuário curtiu este post: Lavadora8Kg
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes