RWBY: Hyousetsu Teikoku

Tópico em '2022' criado por rapier em 30/03/2022, 11:26.
Páginas (4): 1 2 3 4
36 respostas neste tópico
 #11
Esses episódios que já tão circulando por aí contam como prequel, ou já são os eps 1-3 mesmo?
Responder
 #12
(02/07/2022, 09:06)Makoto-kun Escreveu: Esses episódios que já tão circulando por aí contam como prequel, ou já são os eps 1-3 mesmo?

Já são os eps. 1-3, só que sem OP-ED.
Responder
 #13
Eu assisti uns poucos minutos. Eu desisti.
Eu achei um pouco estranho como toda a equipe RWBY são introduzido no início.
Responder
 #14
OP razoável, talvez vote nela. ED paia.
Responder
 #15
Eps 1-2. Eu gostei. Principalmente do 1. Acho que a série original era famosa por causa das boas coreografias de luta que haviam, então é vital que essa aqui apresente boas sequências de luta. No ep 1 achei plenamente satisfatório. No 2 já achei que caiu um pouco. A única cena realmente boa foi o golpe final no monstro alado. Espero que não vá decaindo ao longo dos eps.

O encerramento achei etc. A abertura me decepcionou. Tanto música quanto as cenas.
Responder
 #16
Eps 3 e 4 já começaram o processo de Shaftização. Agora a história é original e entrou nuns lances psicológicos, cenários estranhos... às vezes parece que eu tô vendo Madoka ou Fate/Extra. Não acredito que o público ocidental, especialmente o americano, vá gostar. Pelo menos não do que mostraram no ep 3 e 4. A não ser que a luta da Ruby contra a Weiss seja muito bem feita o que, a julgar pelo trechinho no ep 4, duvido que vá acontecer.
Responder
 #17
(27/07/2022, 22:39)Makoto-kun Escreveu: Eps 3 e 4 já começaram o processo de Shaftização. Agora a história é original e entrou nuns lances psicológicos, cenários estranhos... às vezes parece que eu tô vendo Madoka ou Fate/Extra. Não acredito que o público ocidental, especialmente o americano, vá gostar. Pelo menos não do que mostraram no ep 3 e 4. A não ser que a luta da Ruby contra a Weiss seja muito bem feita o que, a julgar pelo trechinho no ep 4, duvido que vá acontecer.

Os americanos gostam de blogueiragem e da Shaft. O anime foi pra Shaft (empresa que não faz animes de ação) de propósito.
Responder
 #18
(27/07/2022, 22:40)rapier Escreveu: Os americanos gostam de blogueiragem e da Shaft. O anime foi pra Shaft (empresa que não faz animes de ação) de propósito.

Sério? Achei que não fazia sentido a escolha, porque pra mim o pessoal só gosta de Rwby por causa das lutas coreografadas. Esse aqui parece que vai ser voltado pra outro tipo de público.
Responder
 #19
(27/07/2022, 22:45)Makoto-kun Escreveu: Esse aqui parece que vai ser voltado pra outro tipo de público.

Sim, pro público que não assistiu RWBY por N motivos a começar por ser um cartum e ter CG horrenda.
Responder
 #20
Eu to gostando do anime, e como rapier falou eu ignorei totalmente antes por ser horrivel.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes