Vampire in the Garden

Páginas (2): 1 2
10 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: fRgqZKJ.png]

Ficha técnica:

Título: Vampire in the Garden
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: ヴァンパイア・イン・ザ・ガーデン | Abreviatura: -
Formato: ONA
Gênero: -
Obra original: Obra originalmente escrita para o anime
Público-alvo da obra original: -
Editora (Label): -
Escrito por: -
Site oficial: -
Estúdio: Wit Studio
Produtora: -
Diretor: Makihara Ryoutarou
Supervisor do script: -
Character designer: Nishio Tetsuya
Data de estréia: 16/05/2022
Número de episódios: -
Maiores informações: [ Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]


Sinopse AniDB:  One cold winter, humanity lost its battle with the vampires, and with it, most of where they called home. A small population of survivors created a wall of light in a small town to protect them and give them a place to live in peace. The protagonist, Momo, lives a repressed life but still wishes to coexist with the enemy, the vampires. Fine, the vampire queen, once loved humans and disappeared from the battlefield. As war rages through the humans' town, the two have a fateful encounter. Once upon a time, humans and vampires lived in harmony in a place called Paradise. This is the story of a young girl and a vampire on a journey to find Paradise.
Responder
 #2
Trailer:

Responder
 #3
Pelo traço narutizado, achei que isso fosse do Pierrot.
Responder
 #4
Nem OP tem. Não parece interessante.
Responder
 #5
Vi o episódio 1 e achei decente. O ruim é o traço do Naruto GT.
Responder
 #6
O paraíso não é uma mentira.


Esperava nada desse anime. Nada.

E eu errei.
Responder
 #7
Anime bem bacana, curtinho, contido e divertido.
Responder
 #8
(23/06/2022, 19:05)M3troid Escreveu: O paraíso não é uma mentira.


Esperava nada desse anime. Nada.

E eu errei.

Idem, até a mumu que estava comigo acho paia demais. Esperávamos mais. Mas bem colorido
Responder
 #9
(15/07/2022, 21:58)Killy Escreveu: Idem, até a mumu que estava comigo acho paia demais. Esperávamos mais. Mas bem colorido

O que eu quis dizer é que achei que o anime ia ser peba, o que não foi o caso.
1 usuário curtiu este post: Killy
Responder
 #10
Este é o anime em que os vampiros tocam é música ao invés de tocar o terror.
Vi e não gostei... É muito melodramático e genérico. Vários elementos da série parecem ser construídos de colagens de animes de povão.
As duas protagonistas e a ambientação são muito sem graça e criam uma sucessão de eventos monótonos que tornam a série desnecessariamente longa. É uma coisa que, com certeza, caberia melhor como um longa-metragem.

(03/08/2022, 23:37)ikes_ Escreveu: Vários elementos da série parecem ser construídos de colagens de animes de povão.

Quer dizer, o char design não engana.
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes