Accel World

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por TheOverlord em 17/07/2014, 00:19.
Páginas (13): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 13
120 respostas neste tópico
 #71
(20/12/2016, 19:11)Scar Escreveu: Ainda preciso assistir o Infinite Burst, mas a preguiça não deixa... Depois que descobri que 75% do filme é recap da 1ª temporada. Facepalm

75% não, menos que isso.
Responder
 #72
(20/12/2016, 19:15)rapier Escreveu: 75% não, menos que isso.

vou baixar pra ver... mas só pelo fato de ter recap não me agrada... vou pular essa parte :V
Responder
 #73
(20/12/2016, 19:17)Scar Escreveu: vou baixar pra ver... mas só pelo fato de ter recap não me agrada... vou pular essa parte :V

Caso queira spoilers, leia a partir de https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid132979.
Responder
 #74
Ouvi dizer que o filme foi uma decepção, por isso nem me atrevi a ver. Vou pegar os spoiler só tirar qualquer curiosidade.
Responder
 #75
(20/12/2016, 19:19)JJaeger Escreveu: Ouvi dizer que o filme foi uma decepção, por isso nem me atrevi a ver. Vou pegar os spoiler só tirar qualquer curiosidade.

E com isso adeus 2ª temporada... >.>
Responder
 #76
(20/12/2016, 19:20)Scar Escreveu: E com isso adeus 2ª temporada... >.>

Talvez seja melhor assim, já tava chato aquele aspecto shounem no gordinho (tipo, gritar o nome do golpe em um som proporcional à sua força). Sem falar que ele mesmo é um bosta, mas irei ficar intrigado quanto aos outros personagens...
Responder
 #77
(20/12/2016, 19:25)JJaeger Escreveu: Talvez seja melhor assim, já tava chato aquele aspecto shounem no gordinho (tipo, gritar o nome do golpe em um som proporcional à sua força). Sem falar que ele mesmo é um bosta, mas irei ficar intrigado quanto aos outros personagens...

Soma isso ao fato do protagonista ser dublado pelo pior dublador da animação japonesa que é drop na certa HAHA!

Arrastei isso com a barriga por um bom tempo até terminar.
Responder
 #78
Que eu saiba, só não saiu season 2 porque a Sunrise não quis. Quando ela tiver tempo sai mais anime.
Responder
 #79
filme ta no on hold, não gosto nada de pegar algo pra assitir q seja recap. pelo menos espero q não seja copy cola metade do filme e sim cenas extras.

esperando por uma segunda temp.
Responder
 #80
Vi isso, mas não curti mto não.
O interessante é a ambientação, as tecnologias e tudo mais, mas o presuntinho é broxante.
Fiquei surpreso quando vi meu professor de Marketing colocando esse anime como exemplo de "inovação tecnologica" e ele nem ao menos conhecia GITS.
Responder
Páginas (13): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes