Accel World

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por TheOverlord em 17/07/2014, 00:19.
Páginas (13): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 13
120 respostas neste tópico
 #51
(30/09/2014, 14:33)Madruga Escreveu: Terminei de ver o anime ontem, tirando o protagonista que é um merda, e o vilão que é pior, a historia do mundo acelerado eu gostei


Melhor protagonista de todos os tempos u.u Gordinho pegador, faz com q qualquer otaku se encaixe como protagonista husahsau
Responder
 #52
(30/09/2014, 14:36)skarpzinho Escreveu: Melhor protagonista de todos os tempos u.u Gordinho pegador, faz com q qualquer otaku se encaixe como protagonista husahsau

Não, não faz. E ele nem pegador é.

Considerando popularidade, o povão brasileiro prefere muito mais ser o Kirito ou o Eren a ser o Presuntinho.
Responder
 #53
Já teve a treta de quem é a mãe da Kuroyukihime ? Icon_lol

Ahhhh, quando eu assisti eu gostei bastante (até porque tinha acabado de assistir SAO), mas depois de um tempo, percebi que não gostei de quase nenhum personagem, apenas achei medianos;

A única coisa que achei foda, como o Sr. @Madruga disse (essa frase ficou legal HAHA! ) foi o sistema que eles usaram de batalha. Você poder usar seus pontos pra ficar com super poderes na IRL é uma ideia muito maluca, mas é muito legal!

Mas eu gostei do final (pelo que eu me lembre), do modo que a história acabou. Não sei se algum dia sairá segunda temporada do Torresminho, mas se sair, irei assistir...

Spoiler: SAO x Accel World | Tretas  
Começando as tretas, a Kuroyukihime quer saber a verdade por trás do jogo porque o pai dela (Kirito) foi quem criou, e todos sabemos quem é a mãe dela
Responder
 #54
(30/09/2014, 15:34)Grilo Escreveu: Já teve a treta de quem é a mãe da Kuroyukihime ? Icon_lol

Acho que já, só não lembro.

(30/09/2014, 15:34)Grilo Escreveu: Ahhhh, quando eu assisti eu gostei bastante (até porque tinha acabado de assistir SAO), mas depois de um tempo, percebi que não gostei de quase nenhum personagem, apenas achei medianos;

Eu gostei da Preta de Neve e da Niko, e das lolis de Okinawa.

(30/09/2014, 15:34)Grilo Escreveu: Mas eu gostei do final (pelo que eu me lembre), do modo que a história acabou. Não sei se algum dia sairá segunda temporada do Torresminho, mas se sair, irei assistir...

Deve sair, pois já falaram que o problema é com a Sunrise.
Responder
 #55
(30/09/2014, 15:34)Grilo Escreveu: Já teve a treta de quem é a mãe da Kuroyukihime ? Icon_lol

Fala da mãe dela no jogo?
Spoiler: LN  
É a irmã da Hime e a antagonista principal da obra.

(30/09/2014, 15:34)Grilo Escreveu:
Spoiler: SAO x Accel World | Tretas  

Começando as tretas, a Kuroyukihime quer saber a verdade por trás do jogo porque o pai dela (Kirito) foi quem criou, e todos sabemos quem é a mãe dela

Spoiler: LN  
Essa teoria foi derrubada e já se tem um novo candito pra ser filho do Kirito.
1 usuário curtiu este post: Grilo
Responder
 #56
(30/09/2014, 22:04)Raffael Escreveu:
Spoiler: LN  
Essa teoria foi derrubada e já se tem um novo candito pra ser filho do Kirito.

Se for o Presuntinho, eu nunca mais vejo Accel World caso tenha mais temporadas.
Responder
 #57
(30/09/2014, 22:05)rapier Escreveu: Se for o Presuntinho, eu nunca mais vejo Accel World caso tenha mais temporadas.

Não. Icon_lol


Spoiler: LN  
É o mestre da Hime e um membro da NN. Foi ele que ensinou habilidades como Starburst Stream, The Eclipse e Vorpal Strike pra ela.
Responder
 #58
(30/09/2014, 22:32)Raffael Escreveu:
Spoiler: LN  
É o mestre da Hime e um membro da NN. Foi ele que ensinou habilidades como Starburst Stream, The Eclipse e Vorpal Strike pra ela.

Menos mal.
Responder
 #59
Gostei de ver a evolução da tecnologia de imersão total. Tenho certeza que Kirito, que tinha o sonho de quebrar a barreira do mundo real e virtual, deve ter ajudado nessa evolução.
Só não gostei muito do protagonista, vulgo "presuntinho". Ele escapa do típico personagem que vejo na maioria dos animes (que anime tem um protagonista gordinho, e baixo? Não lembro de ter assistido algum)
Responder
 #60
(15/11/2014, 19:40)jomp16 Escreveu: Gostei de ver a evolução da tecnologia de imersão total. Tenho certeza que Kirito, que tinha o sonho de quebrar a barreira do mundo real e virtual, deve ter ajudado nessa evolução.

Spoiler: LN  
Sim, ajudou.

(15/11/2014, 19:40)jomp16 Escreveu: Só não gostei muito do protagonista, vulgo "presuntinho". Ele escapa do típico personagem que vejo na maioria dos animes (que anime tem um protagonista gordinho, e baixo? Não lembro de ter assistido algum)

Ele escapa, mas continua sendo tosco. E ele não é só baixo e gordo, mas também cartunesco. O traço dele é diferente do dos outros personagens do mesmo anime.
Responder
Páginas (13): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes