Accel World

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por TheOverlord em 17/07/2014, 00:19.
Páginas (13): 1 2 3 4 5 6 ... 13
120 respostas neste tópico
 #31
(18/07/2014, 21:42)rapier Escreveu: Povo diz que a obra melhora a partir do volume 5, que não teve no anime. Mas não sei se o melhorar é "ficar melhor" ou "ficar mais shonen".

Provavelmente é o 2º caso. Icon_lol

(18/07/2014, 21:51)Oiacz Escreveu: Eu ia comprar o Progressive além do normal que já comprei, mas fica caro demais HAHA!

Mas o Progressive já foi lançado? Icon_eek
Responder
 #32
(18/07/2014, 21:57)Raffael Escreveu: Mas o Progressive já foi lançado? Icon_eek

Não, é que quando anunciaram, já tinha comprado SAO normal.
Então foi assim mesmo, porque além de SAO, também to comprando AW e S&W.
E ainda tem Index que vão lançar. Gastar com SAO Progressive agora... tsc
Se tivessem avisado antes, quem sabe.

Btw, no Book Depository fala que falta 185 dias, pre-ordeia aí xD
Responder
 #33
Não achei o anime tão ruim, pois consigo ignorar o fato de ter um péssimo protagonista, e acreditem, o pior que já vi. Eu tenho esperanças na segunda temporada ainda.
Responder
 #34
(18/07/2014, 22:00)Oiacz Escreveu: Não, é que quando anunciaram, já tinha comprado SAO normal.
Então foi assim mesmo, porque além de SAO, também to comprando AW e S&W.
E ainda tem Index que vão lançar. Gastar com SAO Progressive agora... tsc
Se tivessem avisado antes, quem sabe.

Btw, no Book Depository fala que falta 185 dias, pre-ordeia aí xD

Tu gosta de Index? Icon_lol
Comprar SAOP ao meu ver é mais vantajoso por ter conteúdo novo que nunca chegou a ser completamente traduzido.
Responder
 #35
(18/07/2014, 22:12)Raffael Escreveu: Tu gosta de Index? Icon_lol

Sim :T
Responder
 #36
A maior parte do potencial desperdiçado de AW se deve aos personagens toscos, como o povo aí já veio citando no tópico. Mas pra mim, AW tem outro potencial muito mal explorado.

Se não me falha a memória, o povo consegue "viver" 15 minutos dentro do jogo enquanto se passa 1 segundo na vida real. Em outras palavras: você pode envelhecer "mentalmente" sem envelhecer "fisicamente". Em outras palavras, de novo: dá pra colocar adultos em corpo de adolescente, e aí a coisa poderia ficar interessante pra caralho.

Pena que o foco é a emice do presunto, a Preta de Neve que não se contentou em ser criada a partir de só uma costela de Adão, o Merda fazendo merda e a Chiyu forever incompreendida, além de toda a shounenzice.

Pelo menos as lutas eram legais.
Responder
 #37
(18/07/2014, 23:11)jihox Escreveu: Se não me falha a memória, o povo consegue "viver" 15 minutos dentro do jogo enquanto se passa 1 segundo na vida real. Em outras palavras: você pode envelhecer "mentalmente" sem envelhecer "fisicamente". Em outras palavras, de novo: dá pra colocar adultos em corpo de adolescente, e aí a coisa poderia ficar interessante pra caralho.

A Niko e a Preta de Neve já eram mais maduras do que se espera da idade delas. Mas o anime fez pouca coisa com isso.
Responder
 #38
(18/07/2014, 23:11)jihox Escreveu: Se não me falha a memória, o povo consegue "viver" 15 minutos dentro do jogo enquanto se passa 1 segundo na vida real. Em outras palavras: você pode envelhecer "mentalmente" sem envelhecer "fisicamente". Em outras palavras, de novo: dá pra colocar adultos em corpo de adolescente, e aí a coisa poderia ficar interessante pra caralho.

se não me engano a rainha de vermelho faz esse comentário, alertando a não usar exageradamente para não envelhecer mentalmente e talz. Sobre esse assunto realmente não foi explorado.

concordo com todos que comentaram q a segunda parte é um tolete a espera da descarga. Se o vilão é ruim, imagina a idéia de "imagine break" foi um mind fuck total, suportei não u.u
Responder
 #39
Em resumo. A ideia é boa, bem como a quebra de paradigma do personagem principal. Mas, o bom fica apenas nisso. Como já comentado, o fato os "jogadores" "serem adultos em corpos de crianças"(discutível, mas enfim...)  não é bem aproveitado.

Bem como as aplicações que esse tipo de tecnologia traria na sociedade, principalmente, por ser monopolizada por crianças e adolescentes. Isso infelizmente não é muito discutido.

Mas enfim! Não chega a perder tantas oportunidades (ele não tem mesmo) de se discutir temas interessantes quanto SAO faz.

Muito conceito, pouca história (como SAO).
Responder
 #40
(31/07/2014, 21:00)Raffael Escreveu: A sua tradução é usada explicitamente pra insultos. Icon_lol

Nem é.

Em certa conversa que já tive com você mesmo sobre Accel World...

"Como tu achou estranho a Niko na forma dará, se tu se acostumou com o modo psicoputa dela? Eu sempre vi que ela queria a linguiça do porco. " , nem por isso eu não gostava da Niko. Aliás, gosto dela desde a época e você deve se lembrar disso.

Citar:"Esse episódio 20 eu pretendo não ver. O 21 deverá ser interessante caso tenha muito da Yuniko e pouco do Noumi. Se o Noumi continuar dominando os episódios, provavelmente não verei mais o anime."
Responder
Páginas (13): 1 2 3 4 5 6 ... 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes