Accel World

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por TheOverlord em 17/07/2014, 00:19.
Páginas (13): 1 ... 9 10 11 12 13
120 respostas neste tópico
 #101
Pera, tem outra personagem feminina no anime além da Kuroyukihime, a Chiyu e aquela Red King chata?
Responder
 #102
(20/05/2017, 17:02)Oiacz Escreveu: Pera, tem outra personagem feminina no anime além da Kuroyukihime, a Chiyu e aquela Red King chata?

Ter tem, mas são figurantes.
Responder
 #103
Li nenhuma das páginas, só lembro que gostava dos traços das donas... Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #104
Lembro do sucesso que isso foi na época do lançamento, acompanhei na temporada e tudo. 
Meio que foi o precursor de SAO, né? Me corrijam se eu estiver errada. 

Lembro que no começo eu gostava demaisss, gostava do protagonista, do ritmo do anime e tudo o mais. 
Achei bem nova a ideia do anime, nunca tinha visto nada do tema pelo menos. 

Daí lembro que dei uma desanimada e começou a ficar meio ruim. Mas acho que depois comecei a gostar de novo (?) Não lembro.
Responder
 #105
Punch acabou de soltar a tradução do filme. Uma bela merda, era um recap.
Na verdade esqueci muito do anime, passou o time de ter uma segunda temporada.
Responder
 #106
Saudades da época que eu vi esse anime. Não achava que era um anime tão bom mas me identifiquei um tanto com o personagem.
Fiquei sabendo que saiu um filme novo mas nem tive vontade de ver, tem cara de ser só um fillerzão.
Responder
 #107
Não achei o anime tão ruim, o grande problema disso é o gordinho e aquele vilão sem graça que se acha o máximo com as habilidades alheias.
Responder
 #108
Eu gosto bastante da arte desse anime, Yukihime é quase minha waifu. Mas de resto, o anime fode muito. O protagonista não me agrada. Nem aquela amiga de infancia chata, mano do céu, chega desse clichê. Pelo amor. Aquela mina me fez dropar esse anime. Jesus...
Responder
 #109
Esse eu assisti com certo preconceito por causa do "presuntinho". O desing dele era muito cartoonesco em relação aos demais. Mas gostei da Preta das Neves e do retorno dela como Rei Negro.

Eu tinha dropado ele, no segundo arco, só voltei assistir quando vi que tinha ligação com SAO.
Responder
 #110
Bom Cd, boa música, MC irritante
Eu não veria de novo Icon_lol
Responder
Páginas (13): 1 ... 9 10 11 12 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes