Accel World

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por TheOverlord em 17/07/2014, 00:19.
Páginas (13): 1 ... 8 9 10 11 12 13
120 respostas neste tópico
 #91
Não gostei desse anime, odiei o MC e foi uma tortura de assistir, lembro que ficava enrolando pra ver até onde dava.
Responder
 #92
Devo ter colocado isso em on-hold pelo menos umas três vezes antes de finalmente terminar.
De bom só a OST e a Kuroyukihime.
Responder
 #93
Fora o personagem principal, até que eu gostei do anime, uma prova disso é que eu lembro um pouco dele Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #94
istó aqui só lembro pois o anime foi torturante...
Noumi é um dos piores vilões que eu já vi no anime...
é repugnante...
do resto a concepção da obra em geral até é interessante...
mas Noumi é suficiente para detonar com a obra como todo...
Responder
 #95
Por que diabos ainda não tem enquete de melhor dona aqui? Com exceção da Chiyuri, todas as donas do anime são ótimas.
Responder
 #96
(20/05/2017, 16:12)Raffael Escreveu: Por que diabos ainda não tem enquete de melhor dona aqui? Com exceção da Chiyuri, todas as donas do anime são ótimas.

Goleada pra Preta de Neve? Creio que a maioria votará nela.
Responder
 #97
(20/05/2017, 16:13)rapier Escreveu: Goleada pra Preta de Neve? Creio que a maioria votará nela.

Não acho que as outras percam pra ela a ponto de virar teste psicotécnico. Pelo menos eu sempre considerei todas tendo praticamente o mesmo nível.
Responder
 #98
(20/05/2017, 16:20)Raffael Escreveu: Não acho que as outras percam pra ela a ponto de virar teste psicotécnico. Pelo menos eu sempre considerei todas tendo praticamente o mesmo nível.

Eu acho, por isso não cogito enquete pra esse anime. No máximo uma enquete sem ela.

Pra mim as melhores donas do anime são as lolis do arco de Okinawa:

[Imagem: rraNxXC.jpg] [Imagem: ZHeqLdE.jpg]

Tirando elas, sei lá... talvez votasse na Yuniko.

Claro que os outros usuários podem se manifestar e dizer em quem votariam sem ser na Preta de Neve. HAHA!
Responder
 #99
(20/05/2017, 16:25)rapier Escreveu: Eu acho, por isso não cogito enquete pra esse anime. No máximo uma enquete sem ela.

Pra mim as melhores donas do anime são as lolis do arco de Okinawa:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: rraNxXC.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: ZHeqLdE.jpg]

Tirando elas, sei lá... talvez votasse na Yuniko.

Claro que os outros usuários podem se manifestar e dizer em quem votariam sem ser na Preta de Neve. HAHA!

Nem lembrava da existência dessas aí. HAHA!
Caso a Hime não participasse, votaria na Fuuko (melhor dona) e na Niko.
Responder
 #100
(20/05/2017, 16:39)Raffael Escreveu: Nem lembrava da existência dessas aí. HAHA!
Caso a Hime não participasse, votaria na Fuuko (melhor dona) e na Niko.

Por mim a Preta não deve participar. Agora é esperar a opinião de outros usuários.
Responder
Páginas (13): 1 ... 8 9 10 11 12 13

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes