Mahou Shoujo Magical Destroyers

Tópico em '2023' criado por rapier em 26/03/2022, 08:45.
Páginas (2): 1 2
17 respostas neste tópico
 #11
No terceiro episódio as meninas tomaram uma surra. No quarto, temos o clássico episódio da praia, que aqui foi no rio Tietê Kanda, rolou uma abordagem bacana sobre otaku das antigas vs otaku de hoje em dia, gostei dessa parte, é verdade que no final gostamos da mesma coisa, como disse o Otaku Hero. No final temos garotas em pouca roupa, bom episódio.
[Imagem: 0XtRAWD.jpg]
Responder
 #12
No quinto episódio, o grupo ficou sabendo da existência de uma droga que pode aumentar os poderes das garotas e então partiu na busca. Após um trabalhão enfim conseguiram, porém foi revelado que tudo era parte de um plano do Shobon, pode ter sido bom o Otaku Hero ter guardado as drogas por enquanto, imagino que o efeito delas pode ser reverso... Bom episódio.
[Imagem: OLuSxgU.jpg]
Responder
 #13
O episódio 8 foi bem lombra, não entendi muita coisa, começo a pensar que tudo não passa de delírios de um cara em coma, como mostra na ED. No final aparece uma menininha de vermelho anunciando o caos, é senso comum, se apareceu a menininha de vermelho, corra!
[Imagem: VukDXEw.jpg]
Responder
 #14
O episódio estava meio defeituoso, mas conseguiram criar um final dramático e emocionante, onde vai ser preciso uma reviravolta fenomenal no próximo episódio para as coisas acabarem bem... Ainda acho que no final o Otaku Hero acorda dessa lombra.
Responder
 #15
Não consigo dizer que entendi isso aqui, no final era tudo um jogo, mas os personagens tinham vontade própria, ou talvez apenas um deles, o bixinho que só se f#dia no final era o deus malvado... Foi um anime esquisito e cheio de defeitos, ainda assim divertido, muito bacana ver a luta dos otakus em defesa do que gostam, apesar dessa crítica estar um pouco datada, hoje ser otaku é pop.

[Imagem: Flto4T6.jpg]
Responder
 #16
Estranho eu não ter postado aqui na época comentando que a OP era péssima.
Responder
 #17
Tenho a sensação de que esse anime tentou ser aquele "diferentão" que talvez criasse uma onda, mas falha, no entanto, gostei tanto da abertura quanto do encerramento, mas apenas na parte visual.
Responder
 #18
eu tenho a impressão de que esse deve ter sido o mais recente (nesta data) anime "hard blogueiro" que me recordo.

mas, apesar disso, acho que vale a pena conhecer.... não é nenhum 'otaku no video' (muito bom também, aliás), mas tem seu valor.

sinceramente, gostaria que os trigger da vida não tivessem desaprendido a fazer anime e estivessem fazendo obras como essa.
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes