Enquete: Qual destas personagens de Engage Kiss é a melhor?
Kisara
16.67%
3 16.67%
Sharon Holygrail
16.67%
3 16.67%
Yuugiri Ayano
66.67%
12 66.67%
Total 18 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Engage Kiss

Tópico em '2022' criado por rapier em 25/03/2022, 23:37.
Páginas (9): 1 ... 5 6 7 8 9
89 respostas neste tópico
 #71
12. Episódio ótimo. Engraçado que ao mesmo tempo em que a situação é crítica, por ter um demônio rank S ameaçando a cidade, ela é simples, porque é apenas uma irmã ciumenta tentando eliminar as donas que o irmão pegou. Icon_lol

Também mudei a percepção da Kisara nesse ep, ao ponto de que, embore ela seja ao que eu menos gostei das 3, eu esteja torcendo pra que ela fique com o Shu no final.
Responder
 #72
MC não tapado melhora muito, aqui não pode brincar de apagar a cabeça dele novamente.
Responder
 #73
Eu já tava puto que a irmã dele tinha voltado à estaca zero e do nada ela aparece batendo um rango, fugindo da prisão toda semana HAHA!
Responder
 #74
Abri enquete aqui. Votem.
Responder
 #75
Achei o final bem meh... não resolveu nada e de quebra o main conseguiu uma irma empata foda  Icon_lol Icon_lol ​​​​​​​ Icon_lol
Responder
 #76
13. O final foi ok. Não fiquei super-empolgado, mas não vejo como poderiam ter feito outro final. Acabou que tudo foi resolvido, mas nada foi resolvido. A Kanna continua sendo uma ameaça, mas pelo jeito agora ela está sob controle e ficou "igual" a Kisara.
Fiquei satisfeito que a Kisara ficou com ele no final. E foi engraçado a Kanna aparecendo em momento inoportuno. Icon_lol

Sobre a enquete. Ainda acho a Ayano a melhor dona no geral, embora ela tenha perdido espaço na segunda metade da série. A Kisara cresceu muito na parte final, mas não ao ponto de sair da lanterna. Agora, a freira é muito boa visualmente. Ela tem um charme/sensualidade que me pegou muito e a voz dela é um espetáculo! Portanto embora a Ayano seja a melhor personagem, para esta enquete vou considerar "outros critérios" e votar na freira. Icon_mrgreen
Responder
 #77
Enquete dificil, fiquei entra a ayano e a freira + votei na primeira.
Responder
 #78
EP13

Para anime base de game gatcha teve enredo bem desenvolvido..
e tbm as personagens... o autor de saekano de fato sabe fazer o enredo de comédia romantica interessante..
no mais a continuação vai se game gatcha que vão lançar... se bem que sendo de square enix deve ser merda.
Responder
 #79
Episódio 12

Bom, finalizado. Gostei do anime, foi bem diferente do que eu esperava em alguns momentos, colocaram demônios, investigação, drama, sci-fi, harém, Romance, tudo em um mesmo anime e ficou bom. Alguns momentos foram bem clichês, com plots óbvios mas em outros foi mais sério, tipo novela das 7. Então, em minha opinião o enredo foi, dentro dos conforme e acho que vale a pena conferir se você gostar de ao menos uma das tags do anime. A arte é bem bonita e animação também é boa. Ao fim do anime, vi que o prota parece ter um interesse romântico na Kisara, então por mais que o harém continue, pra mim parece que está claro quem ele prefere.

Por fim, 7/10
1 usuário curtiu este post: Makoto-kun
Responder
 #80
Um anime que eu achava que iria dropar no 2 episódio.
Ele foi surpreendendo por causa do main e dos personagens.
Mas ainda sim não conseguiu me empolgar, acaba sendo mais algo que será esquecido fora da temporada.
Responder
Páginas (9): 1 ... 5 6 7 8 9

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes