Enquete: Qual destas personagens de Engage Kiss é a melhor?
Kisara
16.67%
3 16.67%
Sharon Holygrail
16.67%
3 16.67%
Yuugiri Ayano
66.67%
12 66.67%
Total 18 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Engage Kiss

Tópico em '2022' criado por rapier em 25/03/2022, 23:37.
Páginas (9): 1 ... 5 6 7 8 9
89 respostas neste tópico
 #61
EP11

Essa de voltar as memórias são conviniente demais...
tirando isso foi ep magnifico... o tempo passou voando.
Responder
 #62
Episódio 11

No fim, não sei se entendi errado, mas a família do Shu tem relações com demônios, o que facilitou o trato com Kisara?

Bom, esse final, eu realmente não sei o que dizer. Desfazer tudo agora, devolver as memórias deles... A irmã dele no fundo do mar, nem sei se ela é um demônio mesmo ou se sabe quem é o Shu..

Fiquei um pouco confuso, esperando próximo episódio.
Responder
 #63
(11/09/2022, 01:09)martec Escreveu: EP11

Essa de voltar as memórias são conviniente demais...
tirando isso foi ep magnifico... o tempo passou voando.
Esse contrato é tão grande que pode justificar qualquer coisa HAHA!
Responder
 #64
(11/09/2022, 19:48)firms Escreveu: Esse contrato é tão grande que pode justificar qualquer coisa HAHA!

se bem que deve ser uma forma que encontrou para poder dar continuidade na história no jogo de celular que será lançado futuramente...
Responder
 #65
A kisara ganha um chifrinho quando se transforma, mas acho que pelos acontecimentos do anime ele deveria ser maior  HAHA!.

Esse anime foi uma boa surpresa nessa temporada, se não tivesse tanta coisa bobinha no meio poderia até ser um seinen de investigação.
Responder
 #66
10-11. Imaginei que a Kisara devolveria as memórias em algum momento. Achei esses episódios bem empolgantes, embora eu também tenha ficado com dúvida em alguns detalhes da história.
Responder
 #67
(13/09/2022, 15:40)DK666 Escreveu: A kisara ganha um chifrinho quando se transforma, mas acho que pelos acontecimentos do anime ele deveria ser maior  HAHA!.

Esse anime foi uma boa surpresa nessa temporada, se não tivesse tanta coisa bobinha no meio poderia até ser um seinen de investigação.

Ela disse que tem mais uma transformação, pode ser que o chifre aumente, mas não seria por esse motivo HAHA!
1 usuário curtiu este post: DK666
Responder
 #68
Episódio 12

Acho que a Kanna não tem mais salvação. Bom, a cena final foi a principal, a Kisara usou a mesma coisa que o Shu usava depois de perder as memórias. Agora ela vai juntar forças e vencer a Kanna demoníaca.
Responder
 #69
EP12

Esse ep mudou totalmente a percepção da Kisara... n pensava que ela gostava do cara a esse nível de vender sua própria memória...
agora faz sentido pq conseguiu devolver ao Shu as memórias ...
Eu ri que a criança de 3 anos ficou vendo as cenas H com três donas Cry
Responder
 #70
(18/09/2022, 00:04)martec Escreveu: EP12

Esse ep mudou totalmente a percepção da Kisara... n pensava que ela gostava do cara a esse nível de vender sua própria memória...
agora faz sentido pq conseguiu devolver ao Shu as memórias ...
Eu ri que a criança de 3 anos ficou vendo as cenas H com três donas Cry

exato a coitada nem saiu das fraldas ja viu o protag passando a lola em geral
Responder
Páginas (9): 1 ... 5 6 7 8 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes