Enquete: Qual destas personagens de Engage Kiss é a melhor?
Kisara
16.67%
3 16.67%
Sharon Holygrail
16.67%
3 16.67%
Yuugiri Ayano
66.67%
12 66.67%
Total 18 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Engage Kiss

Tópico em '2022' criado por rapier em 25/03/2022, 23:37.
Páginas (9): 1 ... 4 5 6 7 8 9
89 respostas neste tópico
 #51
8. Fiquei triste pelo policial morto. Mas dava pra imaginar quem era o traidor. O simples fato de ter sido ele a acolher o Shu depois de ficar órfão já era estranho.

Mas estranho mesmo foi o loirinho lá ser o informante. Agora a presença dele na série fez algum sentido!
Responder
 #52
EP08

Lol... a série todo fez parecer que informante é o tridor lol... mas n era...
Responder
 #53
o lider se ro loirinho pentelho foi surpreendente   Icon_lol Icon_lol ​​​​​​​ Icon_lol ​​​​​​​ não ia imaginar isso nunca kkkk
Responder
 #54
EP tenso, essa ED irritante logo em seguida é brochante demais, a OP também não combina nada com a obra.
Enfim MC tá ficando só a casca e é sempre bom ter um vilão com um plot, mesmo que seja esse velho de vender a alma pra salvar alguém.
Que mãe dos infernos do MC…literalmente.
Responder
 #55
EP09

Putz que história sem salvação... e pior ninguém tem coragem de contar a vdd para o Shuu.
Responder
 #56
Minuto a minuto a história piora. O pai do Shu já tinha planejado destruir a mina, mas não entendo porque ele levou a família pra lá... Ele já sabia do pacto do Miles, ou que sua esposa tinha sido possuída pelo Asmodeus? (Ela foi possuída né, ou era o próprio Asmodeus?)

Infelizmente, aconteceu tudo da pior forma possível para todos os personagens e as desgraças não param de acontecer. Quero ver como isso vai acabar, espero que dá melhor forma possível.
Responder
 #57
9. Putz, que barra agora pra Kisara saber tudo isso e ter que contar pro Shu. Só não entendi se a Sayuri/Asmodeus é a mãe do Shu. Pode ser que Asmodeus tenha tomado o corpo da mãe dele antes da irmãzinha ser concebida. Ou pode ser que a mãe do Shu seja outra mulher, e o pai dele tenha se apaixonado por uma demônio. Não ficou claro pra mim.

O Miles no fim teve uma morte digna. Não justifica o mal que ele causou, mas entendo que a situação dele era realmente muito difícil.
1 usuário curtiu este post: Lavadora8Kg
Responder
 #58
Episódio 10

Parece que as coisas saíram do controle, e aquele mano loiro é inútil com aquele Satélite. No fim, a "mãe" do Shu era mesmo o Asmodeus, mas pelo o que eu compreendi ela é só mãe da irmã do Shu. Agora a irmã do Shu ficou possuídona... Inclusive, o certo seria Asmãodeus né, afinal ele é mais uma mão do que qualquer outra coisa.
Responder
 #59
EP10

Putz... conta logo a vdd..
o anime no começo fez parecer que o governo era do mal... e tal... mas quem diria que seria história sem salvação...
só espero que n venha acontecer milagres no final... vai ser broxante demais.
Responder
 #60
Boa direção no final…
Artigo 1 e 263 em conjunto lascaram com a Kisara e voltaram o backup do MC.
Responder
Páginas (9): 1 ... 4 5 6 7 8 9

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes