Enquete: Qual destas personagens de Engage Kiss é a melhor?
Kisara
16.67%
3 16.67%
Sharon Holygrail
16.67%
3 16.67%
Yuugiri Ayano
66.67%
12 66.67%
Total 18 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Engage Kiss

Tópico em '2022' criado por rapier em 25/03/2022, 23:37.
Páginas (9): 1 2 3 4 5 ... 9
89 respostas neste tópico
 #21
Cenas do ep. 2:

Responder
 #22
Tava atrás do mangá disso, mas só achei um que é de 1988. Não tenho certeza se é a mesma obra ou outro mangá com o mesmo nome.
Responder
 #23
(03/07/2022, 14:30)M3troid Escreveu: Tava atrás do mangá disso, mas só achei um que é de 1988. Não tenho certeza se é a mesma obra ou outro mangá com o mesmo nome.

O mangá disso começou ontem. Na prática o anime é obra original.
Responder
 #24
Episódio 1 começou bem, apresentou um protagonista gigolô e donas interessantes, Kisara tem grandes chances na temporada. Não curti muito a ação do anime e este deveria ser o segundo ponto forte do anime, vejamos como fica os próximos episódios.
Ah, na cena do beijo deu pra entender o título, boa cena...
Responder
 #25
A OP disso não só é paia mas tá incompleta. O $ já sumiu?

[Imagem: kAN4Xe8.jpg]

Levar comida de festa pra casa às escondidas... que comédia isso também existir no Japão.

O anime tem muito do etc e pouco das donas. Isso daqui deveria ter menos "história".
Responder
 #26
EP02

Lol toda refeição do cara é broto de feijão.. lol...
Responder
 #27
Foi outro bom episódio, a dona é mt boa ela tentando roubar comida da festa foi d+  Icon_lolIcon_lol​​​​​​Icon_lol


Achei interessante o vilão jogar na cara do main que ele ta trabalhando pra quem encobri-o massacre da família dele.

pode sair algo mais interessante disso mais pra frente
Responder
 #28
Tem personagem demais nisso daqui. Eu só vejo isso como filler.

A Kisara come as memórias do Shu. Bom ver que ele ama a Ayano.

Cada ep. só tem uns 2-4 minutos de cenas interessantes, acho que devo parar de tentar dar uma olhada nisso.
Responder
 #29
(16/07/2022, 14:19)rapier Escreveu: A Kisara come as memórias do Shu. Bom ver que ele ama a Ayano.

Quer apostar que a Kisara ainda vai comer as memórias do Shu a ponto de que ele esqueça que ama a Ayano e roube ele dela?
Responder
 #30
(16/07/2022, 17:19)Roxas Escreveu: Quer apostar que a Kisara ainda vai comer as memórias do Shu a ponto de que ele esqueça que ama a Ayano e roube ele dela?

Ele deve esquecer isso, mas não acho que a Kisara irá roubá-lo. Ela deve ter é um piripaque pela culpa.
Responder
Páginas (9): 1 2 3 4 5 ... 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes