Bucchigire!

Tópico em '2022' criado por rapier em 25/03/2022, 08:57.
Páginas (2): 1 2
11 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: wzS0OdX.png]

Ficha técnica:

Título: Bucchigire!
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: ブッチギレ! | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: -
Obra original: Obra originalmente escrita para o anime
Público-alvo da obra original: -
Editora (Label): -
Escrito por: -
Site oficial: https://www.bucchigire.com/
Estúdio: Geno Studio
Produtora: -
Diretor: Hirakawa Tetsuo
Supervisor do script: Hirakawa Tetsuo
Character designer: Yokota Masafumi
Data de estréia: 07/2022
Emissora: -
Número de episódios: -
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]


Sinopse AniDB:  The story is set in the era when samurai rule Japan. However, the Shinsengumi police force has been all but wiped out by an unknown foe, save one survivor. Seven criminals have been chosen as substitutes for the Shinsengumi. To ensure law and order in Kyoto, a top-secret replacement operation is set in motion.
Responder
 #2
[Imagem: s2beL5d.jpg]
Responder
 #3
Trailer:

Responder
 #4
OP do anime:

Responder
 #5
Bucchigire teve uma estreia boa, com vários cortes bem feitos e coreografia. A história é bem simples só que tem potencial para virar muito boa, a maioria dos personagens são legais (Sakuya e a Muié lá são muito fodas), Shinsensumi eu automaticamente lembro de Gintama. O que e ótimo e muito legal cada um dos personagens ter a sua própria paleta de cores.
Responder
 #6
Apesar de parecer alguma meio "kids" no começo, com todos coloridos, tem sido um anime bem progressivo. Mesmo assim, ele é bem mais "adulto" do que aparenta. 

O último episódio, quero ver logo como o 🔥 vai rolar. Recomendo
Responder
 #7
EPISÓDIO 8

E não é que pegou 🔥 mesmo?
Esse romance eu quero ver no que vai dar ainda, apoio o casal
Quanto ao Ichibanboshi, acho que será um bom comandante interino. Agora acredito que no momento que for necessário, ele irá matar o irmão. Me questiono ainda como Tsukito simplesmente aceitou ser um demônio mascarado. Ainda quero ver isso.
Responder
 #8
EPISÓDIO 9

O 🔥 foi apagado a cidade está sendo reconstruída. O Sakura e o Ichibanboshi melhoraram o entrosamento, fora o romance se aprofundando entre a Akira e Katsura. O Grupo tem uma melhor opinião social agora. O Rashoumaru, não sei... Ainda não entendo porque ele matou a mãe e decidiu virar um demônio, mas ainda tem um Tsukito dentro dele. Vamos ver como o Shinsengumi se sai na nova missão.
Responder
 #9
Episódio 10

Ichibanboshi melhorou bastante. Me irrita como o Shinsengumi sempre fica pra trás quando se trata de descobrir o plano inimigo. Desde o início do episódio, o Rashoumaru se lembra de quando era Tsukito, acredito agora (uma teoria) que ele não matou a mãe, isso deve ter sido tipo um lavagem cebreral. Os demônios mascarados cumpriram seu objetivo de movimentar uma guerra, veremos o desenrolar disso no próximo episódio. Ainda não sabemos qual o objetivo maior dos demônios mascarados. Rashoumaru acabou sendo salvo pelo Ichibanboshi, isso teve um peso na sua mente... O poder da espada amaldiçoada ficou clara, mas queria que falassem mais sobre as espadas do Shinsengumi, aquele brilho ajuda em algo, da mais força, se equipara a espada amaldiçoada?

Os cara fez uma lancha mano...
Responder
 #10
Episódio 11

Bom, Tsukito parece entender que está no caminho errado, mas agora é tarde. O Sakuya se mostra para o Shinsengumi, como homem da Akira 😏 Eles descobriram os planos dos Demônios Mascarados, de ressuscitar aquele esqueletão usando o Tsukito, mas já era tarde demais. Só tem mais um episódio, mas acho que vai dar um bom episódio final.
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes