Prima Doll

Tópico em '2022' criado por rapier em 25/03/2022, 08:53.
Páginas (3): 1 2 3
24 respostas neste tópico
 #21
Episódio 10

Fiquei um pouco confuso entre a ligação da Haizakura com o passado do Nagi. No fim ela continua sendo uma vacilona pró-guerra, além de ter queimado de forma bem sucedida o Black Cat. Bom, vamos ver como se resolveram agora essas tretas.
Responder
 #22
Episódio 11

Agora compreendo quem são Haizakura e Haikakura, explicou a hierarquia e como tudo chegou onde chegou. Elas tem um controle sobre toda mecânica, mas esse excesso de controle, elas quebram porque é muito para controlar.

Último episódio tá aí, e esse de agora foi bem dramático. Espero que dê tudo certo.
Responder
 #23
Episódio 12

Enfim, finalizada a obra. Teve um final mais consistente do que eu imaginei, Haizakura não teve opção a não ser se sacrificar para parar os robôs descontrolados e com isso ela acabou quebrando. A ajuda das outras bonecas fez com o que os danos diminuíssem no esforço da Haizakura, mas mesmo assim ela ficou com uma perda de memória permanente, sempre se esquecendo de todos então ela optou por ser redefinida e ser consertada, acreditando que aquilo que é importante vai permanecer de uma forma ou outra. É um anime que tem cara de bobo, com essas bonecas que cantam a fazendo coisinhas fofas, mas achei legal como o enredo caminhou e como tudo acabou, abordando o tema da guerra e como isso afeta a vida de todas as pessoas. A arte é bem bonita e a animação também, tem lindos cenários, as vezes sinto o CGI mas nada prejudicial. O enredo, acho que vale a pena conferir.

7.4/10
Responder
 #24
Terminado, definitivamente uma obra da Key, o meio ficou um pouco enrolado e até chato, mas no final veio a cebola. Prima Doll acabou sendo um anime musical com uma abordagem antiguerra bem explicita e um elenco de garotas robô fofinhas, considero razoável.
Responder
 #25
Não há mudanças relevantes no BD, mas isso já era totalmente esperado.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes