Prima Doll

Tópico em '2022' criado por rapier em 25/03/2022, 08:53.
Páginas (3): 1 2 3
24 respostas neste tópico
 #11
Estava para dizer que o segundo episódio foi mais um maid service only, mas nos últimos minutos teve uma cena de combate até decente para o gênero do anime e que deixou clara a existência de um conflito armado, que venham mais cenas do tipo.
O destaque do episódio foi a Gekka, loli adorável.
[Imagem: NHfXfg5.jpg]
Responder
 #12
Episódio 3 ok, menos interessante que o segundo, mas ainda 'assistível'. Dá a impressão de que os episódios são meio corridos, fazem a introdução de uma dona por episódio, contando o passado dela, mas acaba parecendo que tudo fica meio superficial, ou que o foco do anime pode mudar eventualmente.
Responder
 #13
Episódio 4 fraco, tá virando anime de idol, ou provavelmente já fosse desde o início e eu que demorei pra perceber, mas ainda tenho esperança de que comece um arco sério pra dar uma melhorada.
Responder
 #14
isso aqui ta rumando pra conseguir uma façanha inimaginável... ser pior que aquele kamisama que o antecedeu
Responder
 #15
(01/08/2022, 21:53)Gabrinius Escreveu: isso aqui ta rumando pra conseguir uma façanha inimaginável... ser pior que aquele kamisama que o antecedeu

eu dropei em primeiro ep...

se bem que n entendi a comparação...
a comparação é pq Key?
pq se for ver ambas as obras n tem nada ver... quer dizer, o escritor é outro...
e mesma coisa querer comparar com Rewrite, Tui no Stella, Lunaria, loopers etc.. só pq publisher é a Key Visual Arts...
Igual LN, fazer comparação pq é do publisher Dengeki Bunko etc... o que n faz muito sentido...

O autor de Kamisama o Maeda Jun, conseguiu dar volta por cima com Heaven Burn Red... deve ser maior faturamento atual da Key e deve tampar prejuízo/fracasso com este anime lol...
Responder
 #16
Esse anime é simpático, aliás, as personagens são simpáticas, mas até agora, não é inesquecível ou marcante até o momento.
Responder
 #17
(06/08/2022, 09:46)Havokdan Escreveu: Esse anime é simpático, aliás, as personagens são simpáticas, mas até agora, não é inesquecível ou marcante até o momento.
Ainda tô esperando um ponto de reviravolta, por enquanto está na apresentação de personagens.
Responder
 #18
EPISÓDIO 8

Episódio frenético! Gostei desse, feliz que tudo deu certo apesar do prota ter levado um tiro 🥱 E aquele poder da menina de cabelo rosa, acabou despertando os robôs, espero que isso não cause problemas
Responder
 #19
EPISÓDIO 9

Me perdi um pouco, tenho dificuldade de reconhecer a hierarquia das bonecas, mas de qualquer forma, o final foi desastroso. O Nagi tem muito mais história do que pensamos, seu passado não foi revelado. A boneca nova era bem cute cute, mas ela é do mal
Responder
 #20
Tudo nesse anime é desastroso, o único objetivo pra essa coisa existir é fazer kamisama parecer ter sido um anime bom
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes