The Witcher 4

Páginas (2): 1 2
12 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: LmvB3Mc.png]

Vai sair mais um jogo disso.
1 usuário curtiu este post: Xenogears
Responder
 #2
Geraldão é sempre bão
Responder
 #3
foda que não vai ter o geralt nessa serio pelo que deu a entender.

Esse medalhão é da escola do gato se não me engano
Responder
 #4
(22/03/2022, 10:14)M3troid Escreveu: Os jogos do Geraldão estão de novo em promoção.




Será que ainda existe alguém que não tem o jogos?

Spoiler: Imagem  
[Imagem: LmvB3Mc.png]

Vai sair mais um jogo disso.

Nunca joguei, meu PC não roda. Mas aposto que esse novo título vai ter inclusão do inverso das maiorias.
Responder
 #5
(22/03/2022, 17:31)Kira-Sama Escreveu: foda que não vai ter o geralt nessa serio pelo que deu a entender.

Esse medalhão é da escola do gato se não me engano
Ali em baixo diz que vai começar uma nova saga, acho que um novo protagonista pode ser bom.
Responder
 #6
(22/03/2022, 17:56)Ash_ Escreveu: Ali em baixo diz que vai começar uma nova saga, acho que um novo protagonista pode ser bom.

n sei o jogo é carregado pelo geraldao d+
 sem ele axo q vira 1 jogo parecido com varios.
Responder
 #7
Botar esse nome no jogo, quando sair um oficial eu mudo. Como aqui deve ser uma nova trilogia, melhor não misturar com a primeira.
Responder
 #8
Depois da maravilha de "diversidade" que foi o cyberpunk eu duvido² que isso vai prestar. Gameplay nunca foi o forte em The Witcher e é certeza que vão matar o resto.
Responder
 #9
Provavelmente vai ser a Siri a protagonista, vai não?
Responder
 #10
(25/03/2022, 14:35)Tacalho Escreveu: Provavelmente vai ser a Siri a protagonista, vai não?
Acho que não, o medalhão da escola do gato na foto sugere alguém da mesma, além de que acho que não existem mulheres bruxeiras(?), pensando nisso deve ser certo afirmar que o próximo protagonista também será um cara, talvez um dos amigos do Geraldo, mas aposto em alguém novo.
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes