Yowamushi Pedal

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por martec em 06/12/2013, 00:48.
Páginas (2): 1 2
14 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: TJuie05.jpg]

Ficha técnica:

Título: Yowamushi Pedal
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: 弱虫ペダル | Abreviatura: yowapeda
Formato: Série de TV
Gênero: Esporte
Obra original: Mangá - 42 volumes (Em andamento)
Público alvo da obra original: Shonen
Editora (Label): Shonen Champion
Escrito por: Watanabe Wataru
Site oficial: http://yowapeda.com/
Estúdio: TMS Entertainment
Produtora: -
Diretor: Nabeshima Osamu
Supervisor do script: Yoshida Reiko
Character Design: Yoshida Takahiko
Data de estréia: 29/09/2013
Emissora: TV Tokyo, TVh, TVO, TSC, TVA, TVQ, AT-X
Número de episódios: 38
Abertura 1: "Reclaim" por Rookiez is Punk`D
Abertura 2: "Yowamushi na Honoo" por Dirty Old Men
Abertura 3: "Be as One" por Fukushima Jun, Itou Kentarou, Morikubo Shoutarou, Team Sohoku, Toriumi Kousuke, Yamashita Daiki, Yasumoto Hiroki
Encerramento 1: "Kaze o Yobe" por Under Graph
Encerramento 2: "I`m Ready" por AUTRIBE
Encerramento 3: "Glory Road" por Abe Atsushi, Hino Satoshi, Kakihara Tetsuya, Maeno Tomoaki, Team Hakone Gakuen, Yonaga Tsubasa, Yoshino Hiroyuki
Maiores informações: [ Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
 #2
Eu curto animes de esporte, mas normalmente tendo a dropá-los. Não suporto quando os japas tratam situações abstratas de superação no esporte como se fosse um poder oculto ou sei la o que.
Apesar de tudo isso ainda estou acompanhando este anime e ele está me surpreendendo positivamente.
Responder
 #3
(12/04/2014, 21:16)barafael Escreveu: Eu curto animes de esporte, mas normalmente tendo a dropá-los. Não suporto quando os japas tratam situações abstratas de superação no esporte como se fosse um poder oculto ou sei la o que.
Apesar de tudo isso ainda estou acompanhando este anime e ele está me surpreendendo positivamente.

Você curte mas dropa... acho que já vi eufemismos melhores para "não gosto".
Responder
 #4
Eu curto a temática, mas não gosto quando a história começa a ir pra fantasia para explicar alguma coisa estilo kuroko no basket. Fica parecendo que todos os animes de esporte são voltados para a criançada.

Curto quando a história é mais desenvolvida, estilo capeta, major e initial d.

Então quando começa a putaria eu dropo.
Responder
 #5
(12/04/2014, 21:23)barafael Escreveu: Eu curto a temática, mas não gosto quando a história começa a ir pra fantasia para explicar alguma coisa estilo kuroko no basket. Fica parecendo que todos os animes de esporte são voltados para a criançada.

Atualmente a maioria dos animes de esporte é voltada para fujoshis, e Kuroko é um exemplo disso. Yowamushi também.

(12/04/2014, 21:23)barafael Escreveu: Então quando começa a putaria eu dropo.

Não sabia que tinha putaria em anime de esporte.
Responder
 #6
Não estou lendo o mangá porque quero ficar naquela expectativa de esperar o próximo episódio.

Será que ele vai conseguir alcançar a equipe? Claaaaro que vai,mas mesmo assim é ótimo ver como ele tenta se superar.....

[Imagem: JmYCGJR.png]
Responder
 #7
Episódio 28

Achei bem sem graça.....conseguiu alcançar todos os 100 em um só episódio?

Ainda não fui com a cara do Midousuji Akira,achei ele "fantasioso" demais em comparação ao universo do anime que emula o mundo real.

[Imagem: mX80pjM.gif]
[Imagem: uTnCVUf.gif]
Responder
 #8
Pedal 35

Oh coisa feia Icon_lol

[Imagem: 7pBYrLq.jpg]
Responder
 #9
São epis como esses que me dão vergonha de curtir animes de esporte.
Responder
 #10
crianças pedalando purpurina. Cheguei a ter ânsia de vômitos. puro funservice para fujoshis shippar.
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes