Yowamushi Pedal

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por martec em 06/12/2013, 00:48.
Páginas (2): 1 2
14 respostas neste tópico
 #11
Primeira temporada de anime de esporte é sempre boa ou ok, tudo novo, super animado...
Sempre a melhor forma de enganar trouxas como eu.
Responder
 #12
Eu achei divertido quando assisti, mas acabei cansando do anime por causa dos personagens que são bem sem graça.
Responder
 #13
Eu fui assistir isso já sabendo que tem super poder, foi até de boa já que não é tão exagerado, a única coisa que não dá para entender é como os caras estão tão distante um do outro e do nada consegue alcançar, depois é passado de novo, mas sem ser assim, deve ser difícil dar alguma emoção no anime.
Responder
 #14
tentativa fail de limpar a lista on-hold

Corrida de Bike é um tema interessante e talz, ainda não tinha visto anime desse tipo por isso resolvi acompanhar, mas esse anime as vezes extrapola o nível da fujoshippagem, o clima de viadagem gratuita jogada na tela o tempo todo (coisa que não via quando comecei Icon_lol ) chega a incomodar as vezes... Fora isso, a corrida like DBZ é bem bacana, embora não sei quando ou se terei coragem para ver mais disso aqui.

Dentre todos, vale destacar o Midousuji, que cara FDP Lol2 

Acho que verei uma lolis andando de bike pra dar aquela "equilibrada" HAHA!
Responder
 #15
O começo do meu amor por esse anime que continua me surpreendendo e alegrando até hoje, um anime de esporte recomendadíssimo 8/10.
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes