Yurei Deco

Tópico em '2022' criado por rapier em 11/03/2022, 08:17.
Páginas (3): 1 2 3
22 respostas neste tópico
 #11
O 5º foi outro ótimo episódio, divertido e bem animado, este tem sido o anime "agradável" de assistir. Uma nova personagem apareceu, Smiley, uma lolita usando mascara de gás, achei fofa.
[Imagem: arsSKlT.jpg]
Responder
 #12
Esse anime até agora é a surpresa da temporada, quando vi as miniaturas dos animes da temporada, o design me fez ter um pé atrás, depois, aleatoriamente, acabei adicionando no sonarr (app que uso para gerenciar download e pastas de séries e animes) acabei pegando, de fato a animação eu não curti muito, mas a história compensou.
Responder
 #13
(01/08/2022, 06:53)Havokdan Escreveu: Esse anime até agora é a surpresa da temporada, quando vi as miniaturas dos animes da temporada, o design me fez ter um pé atrás, (...) de fato a animação eu não curti muito, mas a história compensou.

EP 01-05

Foi o mesmo aqui, algo semelhante aconteceu ao eu assistir Odd Taxi.

Felizmente dei uma chance ao anime e os cinco primeiro episódios passaram muito rápido.

Grata surpresa.
1 usuário curtiu este post: Havokdan
Responder
 #14
Outro bom episódio, o sexto focou bastante na Smiley e evidenciou o motivo do apelido kk. Por enquanto o anime segue episódico, tá tipo um Cowboy Bebop sem violência, como diria a Berry... RABUI!!
Responder
 #15
Sétimo visto, uma perfeita aventura investigativa que começou com o rumor sobre um tal lamén e no fim acabou puxando um mistério maior e que não acaba aqui, outro episódio exemplar.
Responder
 #16
Último contém algumas revelações não muito revelatórias
Mas anime é muito legal, gosto demais, e tô bem curioso pra ver pra onde isso vai levar
Responder
 #17
Episódio 8 visto. O Finn virou a casaca, pelo menos foi o que ele fez parecer, porém ele provavelmente está mentindo para proteger o pessoal dos perigos que envolvem o Mark Twain.
Responder
 #18
Episódio 10

Caraca, a galera pegou 5 estrelas no GTA, praticamente estão todos atrás deles. Que bom que os pais da Berry mudaram pro lado certo e ajudaram eles a fugirem, por mais que agora eles estejam presos. Vamos ver como vai se sair agora pra capturar a Filtrada.
Responder
 #19
Episódio 11

Enfim, Berry, Hack e Finn chegaram em Mark Twain. Berry viu como seus pais se esforçaram por ela, mas não pode fazer nada. Descobriram quem está por trás do fantasma Zero, Hack e Berry estão no hiperverso para capturar o fantasma enquanto Finn tenta uma fuga quase impossível com o corpo dos dois. Esse anime é top demais.
Responder
 #20
Episódio 12

Isso teve um final bem ruinzinho pelo o que eu esperava. No fim, o fantasma Zero era um admin geral que estava fazendo bagunça na intenção de encontrar um substituto. No fim, ela escolheu o Hack para ser admin e dar continuidade. Obviamente ele mudou o mundo, parando de ocultar as coisas ruins que acontecem na sociedade e dando oportunidade nas periferias. Todos do clube dos detetives passaram a fazer aquilo que gostavam e é isso. Gostei bastante do universo, acho que pode ser considerado uma critica social, mas eu pensava em um final mais elaborado. A arte é bem bonita é diferente, é o segundo anime da Science SARU que eu vejo dessa forma, sempre bem animado e bem detalhado. Bom anime

7/10
1 usuário curtiu este post: Ash_
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes