Kinsou no Vermeil: Gakeppuchi Majutsushi wa Saikyou no Yakusai to Mahou Sekai wo Tsukisusumu

Tópico em '2022' criado por rapier em 09/03/2022, 22:51.
Páginas (4): 1 2 3 4
36 respostas neste tópico
 #31
Episódio 11

O passado dela foi mais ou menos o que eu imaginei, mas não esperava que ela fosse um demônio nascido, pensei que teria se transformado em algum momento. Pelo o que aquele mulher transparente disse, a Vermeil é o demônio mais forte que existe. É isso, vamos retornar agora na luta contra o vilão. A animação decepciona um pouco
Responder
 #32
EP11

Usaram um ep de passado só com a Vermeil lol...
bem agora resta apenas um ep... provavelmente vai ser rushado lol..
Responder
 #33
Episódio 12

Enfim, acabou. Não aconteceu praticamente nada de relevante nesse episódio. Vermeil e Alto ficaram super conectados porque eles se amam, e demonstraram ali com palavras e ações. Não derrotaram o mago do mal, mas mataram um cavaleiro dele com uma pedra de gelo (?) e daí os vilões tiveram que ir embora. Alto treina com as meninas do conselho de classe e se mostra bem fraco quando se trata de combate corpo a corpo. Algumas cenas picantes com "eu te amo", e depois no fim todo o conselho prometendo defender a escola e vencer o mal. E aquele cara de cabelo verde foi aprovado mesmo sendo bem burro, com aquele lápis...

Bom, é isso, esse final pareceu bem rushado, eu sinceramente esperava mais dessa obra, mas ela só foi decaindo até o fim, apela para os peitões fora de proporção da Vermeil pra chamar a atenção, mas é bem fraco. A qualidade de animação eu achei meio neutra, não vou dizer que é péssima, mas tá na média do aceitável para mim acredito.

Por fim, 6.3/10
Responder
 #34
Terminei o anime, eu diria que foi um 6-7. a dona é boa + faltou acontecer mais coisas nesse anime.
Responder
 #35
Personagens até que ok, conjunto ok, mas história é meh.
Responder
 #36
EP12

O anime começou bem e foi desandando... se tiver continuação passo.
1 usuário curtiu este post: Lavadora8Kg
Responder
 #37
Não há mudanças relevantes no BD disso.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes