Enquete: Qual destas personagens de Tenchi Muyo é a melhor?
Aeka
14.89%
7 14.89%
Kiyone
10.64%
5 10.64%
Mihoshi
2.13%
1 2.13%
Ryouko
40.43%
19 40.43%
Sasami
27.66%
13 27.66%
Washuu
4.26%
2 4.26%
Total 47 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Tenchi Muyo

Páginas (17): 1 2 3 4 5 ... 17
167 respostas neste tópico
 #21
(15/07/2014, 05:38)Zefiris Escreveu: E no movie 3 ele foi um tanto quanto passivo na relação sexual. A propósito, é o movie que menos gosto. Prefiro o 2.

Movie 3 é o mais sem graça justamente porque é o mais deslocado da lógica de Tenchi Muyo. O filme tentou ser... sério.
Responder
 #22
Acho que Tenchi Muyo foi um dos primeiros animes que eu dropei junto com Inuyasha pela enrrolação sem tamanho.

Esses tempos atrás assisti Isekai no Seikishi Monogatari e lembrei mto de Tenchi Muyo pq o personagem principal (kenichi) é mto parecido com ele na aparência, mas é menos boiola. Um bom anime.
Responder
 #23
(15/07/2014, 08:23)barafael Escreveu: Esses tempos atrás assisti Isekai no Seikishi Monogatari e lembrei mto de Tenchi Muyo pq o personagem principal (kenichi) é mto parecido com ele na aparência, mas é menos boiola. Um bom anime.

Isekai é tipo um Tenchi Muyo com mecha, e donas mais velhas.
Responder
 #24
O Isekai no Seikishi Monogatari usa uma base do universo Ryououki de fundo, com o kenshi sendo irmão do tenshi se me recordo, eles chegam a comentar isso no final do anime. Gostei desse também, da para assistir numa boa, e gosto de donas um pouco mais velhas.
Responder
 #25
Dual Parallel Adventure Trouble também era bem legal.Ele não era Tenchi Muyo no nome, mas meio que uma versão alternativa. E ainda tinha o bônus de ser curto, só 14 episódios. Já vi comentário de gente ficou esperando continuação dele por um tempão, até perder as esperanças completamente.
Responder
 #26
(16/07/2014, 00:37)diplomata Escreveu: Dual Parallel Adventure Trouble também era bem legal.Ele não era Tenchi Muyo no nome, mas meio que uma versão alternativa. E ainda tinha o bônus de ser curto, só 14 episódios. Já vi comentário de gente ficou esperando continuação dele por um tempão, até perder as esperanças completamente.

Não lembro se tinha como sair continuação de Dual. Que eu lembre, o final era fechado.
Responder
 #27
Dual encerrou tudo o que tinha nos 14 ep, nada mais a adicionar nesse anime.

edit. Esqueci no final eles fazem menção a explorar o espaço, mas é mais como parte da piada do que uma continuação, não que seja impossível.
Responder
 #28
(16/07/2014, 09:20)rapier Escreveu: Não lembro se tinha como sair continuação de Dual. Que eu lembre, o final era fechado.

Não tinha como, mas não significa que o povo não deixe de pedir por uma.
Responder
 #29
(16/07/2014, 14:30)diplomata Escreveu: Não tinha como, mas não significa que o povo não deixe de pedir por uma.

Dual vendeu 4K, mas fez relativo sucesso na SJCO, então se não saiu continuação na época é porque nunca quiseram fazê-la.
Responder
 #30
Sempre achei Tenchi Muyo muito bagunçado, desde a primeira vez que vi na tv, e posteriormente quando tentei ver por completo e dropei, nisso acabei gostando somente da Sasami, enquanto a Aeka e Ryouko conseguem ser irritantes.
Responder
Páginas (17): 1 2 3 4 5 ... 17

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes