Mushoku Tensei II: Isekai Ittara Honki Dasu

Tópico em '2023' criado por rapier em 06/03/2022, 09:16.
Páginas (23): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 23
226 respostas neste tópico
 #61
Não sei o que é pior: o cara não sair da depressão ou ficar idolatrando uma calcinha!?
Responder
 #62
(23/07/2023, 17:11)Onsokumaru Escreveu: Não sei o que é pior: o cara não sair da depressão ou ficar idolatrando uma calcinha!?

Ele idolatra a Roxy, não a calcinha, assim como quem usa pulseira de santo idolatra o santo, não a pulseira.
Responder
 #63
(23/07/2023, 17:14)rapier Escreveu: Ele idolatra a Roxy, não a calcinha,
Se fosse aquele figure que tinha feito dela antes eu acharia menos estranho, levando em consideração a depressão do cara.
Responder
 #64
3
 
[Imagem: aRj87Rn.jpg]

Tenho impressão de que isso é apenas o que animes otakos pensam que mulheres pensam.

Essa série é bem bacana, mas ainda tem esse defeito de ser escrito por otako japonês, então tem umas lógicas estranhas, uns comportamentos irritantes dos personagens.
E particularmente como essa situação escalou me deixou decepcionado, autor apelou para mal entendido bobo para fazer drama e no fim partiu para "bros before hoes".
1 usuário curtiu este post: Anthrax
Responder
 #65
(23/07/2023, 20:56)PaninoManino Escreveu: 3
 
Spoiler: Imagem  
[Imagem: aRj87Rn.jpg]

Tenho impressão de que isso é apenas o que animes otakos pensam que mulheres pensam.

Essa série é bem bacana, mas ainda tem esse defeito de ser escrito por otako japonês, então tem umas lógicas estranhas, uns comportamentos irritantes dos personagens.
E particularmente como essa situação escalou me deixou decepcionado, autor apelou para mal entendido bobo para fazer drama e no fim partiu para "bros before hoes".

O anime mostra quase sempre apenas o ponto de vista do Rudeus, e como já falei em especial na segunda metade da primeira temporada, o anime está mais japa do que deveria. Mas sim, houve muita forçação nesse episódio do anime.
Responder
 #66
(23/07/2023, 21:01)rapier Escreveu: O anime mostra quase sempre apenas o ponto de vista do Rudeus, e como já falei em especial na segunda metade da primeira temporada, o anime está mais japa do que deveria. Mas sim, houve muita forçação nesse episódio do anime.

Essa Sara é uma personagem muito ruim IMO.
Ruim porque ela é menos personagem e mais estereótipo de tsundere irritante, nesse episódio foi ainda mais incoerente.  Ela não queria "pagar" o Rudeus por ter salvo a vida dela, era só uma desculpa, não é? Ela ficou um pouco interessada e queria sexo com ele, mas sendo esse o caso por que é que ela foi embora do quarto daquele jeito, dizendo aquilo? Não faz sentido nenhum ela reagir daquele jeito, ficou forçado só para perturbar o Rudeus e separar ele do grupo com o mal entendido conveniente mais tarde.

Poxa, até agora está sendo uma decepção essa temporada.
1 usuário curtiu este post: rapier
Responder
 #67
(24/07/2023, 01:01)PaninoManino Escreveu: Essa Sara é uma personagem muito ruim IMO.
Ruim porque ela é menos personagem e mais estereótipo de tsundere irritante, nesse episódio foi ainda mais incoerente.  Ela não queria "pagar" o Rudeus por ter salvo a vida dela, era só uma desculpa, não é? Ela ficou um pouco interessada e queria sexo com ele, mas sendo esse o caso por que é que ela foi embora do quarto daquele jeito, dizendo aquilo? Não faz sentido nenhum ela reagir daquele jeito, ficou forçado só para perturbar o Rudeus e separar ele do grupo com o mal entendido conveniente mais tarde.

A Sara não tem cara de ser um personagem pleno do anime. Ela é uma cópia da Eris que só teve uma função, e depois de cumpri-la o anime já quis sumir com ela aos trancos e barrancos.

A Sara serve pro anime passar uma lição de moral: donas cu doce não têm graça no "mundo real". São uma péssima escolha de relacionamento a não ser que o cara seja bruto o suficiente para domá-las.
Responder
 #68
(24/07/2023, 01:01)PaninoManino Escreveu: Essa Sara é uma personagem muito ruim IMO.
Ruim porque ela é menos personagem e mais estereótipo de tsundere irritante, nesse episódio foi ainda mais incoerente.  Ela não queria "pagar" o Rudeus por ter salvo a vida dela, era só uma desculpa, não é? Ela ficou um pouco interessada e queria sexo com ele, mas sendo esse o caso por que é que ela foi embora do quarto daquele jeito, dizendo aquilo? Não faz sentido nenhum ela reagir daquele jeito, ficou forçado só para perturbar o Rudeus e separar ele do grupo com o mal entendido conveniente mais tarde.

Poxa, até agora está sendo uma decepção essa temporada.

Olha, eu discordo.
Ela simplesmente se sentiu humilhada pelo cara não ter interesse/tesão, pra mim fez total sentido ela sair daquele jeito para não se sentir mais pra baixo ainda.
Não to defendendo autor nem nada, mas pra mim ela sair daquele jeito do quarto e com aquelas palavras fez 100% sentido.
Responder
 #69
(24/07/2023, 12:09)gusyavoo Escreveu: Olha, eu discordo.
Ela simplesmente se sentiu humilhada pelo cara não ter interesse/tesão, pra mim fez total sentido ela sair daquele jeito para não se sentir mais pra baixo ainda.
Não to defendendo autor nem nada, mas pra mim ela sair daquele jeito do quarto e com aquelas palavras fez 100% sentido.

"Tenho impressão de que isso é apenas o que animes otakos pensam que mulheres pensam."
Responder
 #70
Qualquer mulher se sentiria humilhada após o acontecido.
Ela se sentiu rejeitada. A reação de ambos não foi racional e isso faz parte.

A disfunção erétil deixou até a puta triste. Imagine uma garota imatura e que estava tentando iniciar um relacionamento.

Acabou com a auto estima dela.

Spoiler: novel  
A Sara não existia na web novel, foi inserida na light novel, mas aparece muito pouco.
Responder
Páginas (23): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 23

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes