Mushoku Tensei II: Isekai Ittara Honki Dasu

Tópico em '2023' criado por rapier em 06/03/2022, 09:16.
Páginas (23): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 23
226 respostas neste tópico
 #51
Bom ep, roteiro lembra o Rudeus mais uma vez que ele tem família aí, logo passa a depressão.
Responder
 #52
EP01

A tsundere da Sara é fofa lol....
Responder
 #53
#2
Assim como o episódio 0 esse também foi estranho por parecer que faltam cenas. Fez tudo acontecer muito rápido e de modo meio desconexo e no fim, qual foi o conflito que foi resolvido. O que salvar a Sara tem a ver com o Rudeus estar perdido e sem objetivo?

Talvez o material original fez mais sentido, só que esse episódio não ficou legal.

Além disso... supostamente o personagem amadureceu, cresceu, "melhorou", mas o episódio ainda termina com ele ainda adorando aquela calcinha em um altar, pqp, tnc.
Responder
 #54
(16/07/2023, 15:31)PaninoManino Escreveu: #2
Assim como o episódio 0 esse também foi estranho por parecer que faltam cenas. Fez tudo acontecer muito rápido e de modo meio desconexo e no fim, qual foi o conflito que foi resolvido. O que salvar a Sara tem a ver com o Rudeus estar perdido e sem objetivo?

O Rudeus redescobriu um objetivo que ele já tinha: ajudar os outros para se satisfazer. Ele é uma pessoa muito bondosa. Mas sim, o episódio passou voando pelo material original.

(16/07/2023, 15:31)PaninoManino Escreveu: Além disso... supostamente o personagem amadureceu, cresceu, "melhorou", mas o episódio ainda termina com ele ainda adorando aquela calcinha em um altar, pqp, tnc.

É a religião dele. A calcinha é a representação que ele tem da Roxy e ele não pretende se livrar dela.
Responder
 #55
(16/07/2023, 15:34)rapier Escreveu: O Rudeus redescobriu um objetivo que ele já tinha: ajudar os outros para se satisfazer. Ele é uma pessoa muito bondosa. Mas sim, o episódio passou voando pelo material original.

Entendi porque ele mesmo explica isso no episódio, só ficou estranho, depois daquela briga com o bêbado em seguida já vem essa cena e resolvido. Não mostrou bem qual era o problema antes de apresentar a resolução.
Responder
 #56
(16/07/2023, 15:39)PaninoManino Escreveu: Entendi porque ele mesmo explica isso no episódio, só ficou estranho, depois daquela briga com o bêbado em seguida já vem essa cena e resolvido. Não mostrou bem qual era o problema antes de apresentar a resolução.

Porque o problema é algo já mostrado antes pelo anime. O Rudeus não descobriu nada novo, ele redescobriu, relembrou.



Uma coisa ótima desse ep. foi mostrar a insegurança... alheia. Os personagens que mais criticaram o Rudeus, o líder da guilda random e a Sara, são os personagens fracos e inseguros, que criticam o Rudeus por verem nele supostos defeitos que na verdade são de si mesmos. Por exemplo, o líder da guilda random não aceitou ver o Rudeus negando dinheiro e escondendo sua força, o que indica que ele sabe que não é tão forte e tem uma grande necessidade de grana.

Essa crítica é uma ação diferente da dos personagens maduros, como o Timothy e a Suzanne, que entendem que o Rudeus não é como eles mas não tentam moldá-lo a sua visão do mundo. "Eu não gosto de você porque você não é como eu acho que você deva ser" não é sinal de paz interior.

Essa é uma moral que percorre o anime especialmente porque o Rudeus não é a pessoa que os outros acham que ele deve ser e ele não está errado por causa disso.
1 usuário curtiu este post: paulinho__
Responder
 #57
EP02

A obra qse matou a Sara... Facepalm isso pq ela é bem mais simpatica do que a tal de Sylphy
Responder
 #58
Bom episódio. Dessa vez a emice do Rudeus me incomodou um pouco.
E também fiquei sem entender esse papo de salvação. O narrador poderia der dado uma explicação melhor.

Eu não li esse volume da novel... Porque ele não existia quando eu li a web novel HAHA!. Pode ser por isso que fiquei sem entender 100% o que tá rolando.

(17/07/2023, 01:41)martec Escreveu: EP02

A obra qse matou a Sara... Facepalm isso pq ela é bem mais simpatica do que a tal de Sylphy

A Sara é fofa, mas é um pouco genérica.
Spoiler:  
O próximo episódio será foda e broxante ao mesmo tempo
Responder
 #59
Este episódio é tão forçado que me cansa. Não achava que era a pior parte da obra, mas em anime ficou pior.

Acho que compreendi por que a produtora decidiu dar uma apressada nesse arco.
Responder
 #60
Acabaram com o Rudeus nesse começo hein…de depre à brocha.
Responder
Páginas (23): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 23

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes