Mushoku Tensei II: Isekai Ittara Honki Dasu

Tópico em '2023' criado por rapier em 06/03/2022, 09:16.
Páginas (23): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 23
226 respostas neste tópico
 #41
(03/07/2023, 22:20)PaninoManino Escreveu: Isso vai ter explicação?

Acho que não falaram no anime, mas...

Spoiler: Spoiler  
Um dos sintomas do esgotamento total de mana é a cor do cabelo ficar branca, mas o cabelo cresce normalmente depois. Isso nunca tinha sido mostrado no anime. Na novel ela fica com o cabelo branco após atacar o monstro com todas as forças e desmaiar. Ela gastou tanta mana que o cabelo dela ficou branco para sempre. Se me lembro bem, foi a explicação da Novel.

Isso acontece com o Rudeus em um certo momento e o cabelo dele volta ao normal.
Responder
 #42
(03/07/2023, 22:26)TimeBandit Escreveu: Acho que não falaram no anime, mas...

Spoiler: Spoiler  
Um dos sintomas do esgotamento total de mana é a cor do cabelo ficar branca, mas o cabelo cresce normalmente depois. Isso nunca tinha sido mostrado no anime. Na novel ela fica com o cabelo branco após atacar o monstro com todas as forças e desmaiar. Ela gastou tanta mana que o cabelo dela ficou branco para sempre. Se me lembro bem, foi a explicação da Novel.

Isso acontece com o Rudeus em um certo momento e o cabelo dele volta ao normal.

Mas não faz sentido com o que foi mostrado no anime!
O cabelo dela mudou enquanto ela ainda estava no ar, e durante o episódio ela usou magia sem nenhuma dificuldade.
Responder
 #43
(03/07/2023, 22:59)PaninoManino Escreveu: Mas não faz sentido com o que foi mostrado no anime!
O cabelo dela mudou enquanto ela ainda estava no ar, e durante o episódio ela usou magia sem nenhuma dificuldade.

Pois é, ficou estranho. Era pro cabelo dela ficar branco e ela desmaiar.

Vai entender, ou eu me lembro errado disso ou o anime tá fazendo mudança besta.
Responder
 #44
(02/07/2023, 18:39)PaninoManino Escreveu: Não ficou a impressão de que há cenas faltando?
Provavelmente pra colocar no BD.
Responder
 #45
Terá 25 episódios, a segunda metade começará em abril.
Responder
 #46
EP00

Já n gostava muito da Sylphy devido a seiyu... e de cabelo branco menos ainda lol...
Responder
 #47
Ep. 1 OK. Pouco a comentar. O anime parece não querer muita depressão.
Responder
 #48
Pelo menos cortou a depressão logo no primeiro Ep.
Responder
 #49
Espero que o primeiro episódio seja o último que verei o Rudeus fazendo cosplay de Shinji de Evangelion.
Responder
 #50
Bom primeiro episódio.
A emice do Rudeus não me incomodou muito. Ele não ficou choramingando. Só estava triste e quieto.
Já tive situações em que fiquei semanas assim. Não deprimido, mas triste com algum acontecimento e achei o comportamento dele dentro do aceitável.
Responder
Páginas (23): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 23

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes