Mushoku Tensei II: Isekai Ittara Honki Dasu

Tópico em '2023' criado por rapier em 06/03/2022, 09:16.
Páginas (23): 1 ... 19 20 21 22 23
226 respostas neste tópico
 #221
(26/09/2023, 00:31)martec Escreveu: o tamanho do cabelo é tão importante assim para ir no tópico de spoiler lol...
se bem que tamanho do cabelo dela n vai fazer melhorar nada já que odeio tbm a personalidade dela...

Uma coisa leva a outra, melhor discutir no outro tópico

(26/09/2023, 06:22)martec Escreveu: A Eris é bem melhor que essa peste... tanto que temporada passada era bem melhor que este...

A primeira temporada, para mim, foi melhor em vários outros aspectos.

Até pelo próprio Rudeus, a S1 tinha muito mais cenas engraçadas. O Rudeus da S2 é um pé no saco.
Responder
 #222
O que mais me abala é a mentalidade de japonês nesse tópico.
Responder
 #223
(27/09/2023, 08:05)PaninoManino Escreveu: O que mais me abala é a mentalidade de japonês nesse tópico.

que bom que o meu comentário te abala... fico feliz... te torturo indiretamente...
se bem que sou toruturado com a peste de heroina...
Responder
 #224
(27/09/2023, 20:54)martec Escreveu: que bom que o meu comentário te abala... fico feliz... te torturo indiretamente...
se bem que sou toruturado com a peste de heroina...

A Sylphie não é a única protag do anime.
Responder
 #225
(27/09/2023, 20:58)rapier Escreveu: A Sylphie não é a única protag do anime.

ainda bem.... esperança pela Roxy na próxima temporada... pq se depender dessa peste ai lol...
Responder
 #226
É um tanto chato ver um anime quando não se vai com a cara do protagonista, este é o caso, mas os demais personagens até que compensam.
Responder
 #227
Terminei essa parte...muito bom ver a Sylphy de volta mas eu realmente tinha gostado da versão melhorada da Eris, a Sara. Uma pena que só apareceu pra passar vergonha...gostei do Soldat, cabra gente fina...o reencontro com a Sylphy foi enrolado, não vejo motivo pra ela não ter falado que ela era ela, obviamente o Rudeus lembraria dela, ele até fala que queria encontrar a amiga de infância dele que tinha sumido no evento do teletransporte...enfim, a Sylphy continua uma dona boa, muito fofa...eu gostei dessa parte, e gostei muito, talvez porque eu não esteja assistindo nenhum romance recentemente...fora isso gostei da OP mas fiquei encucado com quem é a garota de branco no começo da op. Acho que era pra ser a Sylphy mas ela tem cabelo longo Hmm .....
Responder
Páginas (23): 1 ... 19 20 21 22 23

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes