Mushoku Tensei II: Isekai Ittara Honki Dasu

Tópico em '2023' criado por rapier em 06/03/2022, 09:16.
Páginas (23): 1 ... 18 19 20 21 22 23
226 respostas neste tópico
 #191
EP11

Outro bosta de ep... Facepalm
Responder
 #192
Esse episódio deu um soninho bom.
Responder
 #193
Esse episódio 11 foi chatão mesmo, por sorte o arco da escola mágica está acabando, então na próxima temporada teremos coisa boa.
Responder
 #194
(21/09/2023, 10:01)Anthrax Escreveu: Esse episódio 11 foi chatão mesmo, por sorte o arco da escola mágica está acabando, então na próxima temporada teremos coisa boa.

Foi chato? Se foi, pra mim foi por 2 coisas: a forçação de barra dos acontecimentos pra recriarem a cena do Rudeus tirando a roupa da Sylphie (aposto que a Ariel só queria reviver a tara da Sylphie HAHA! ) e a falta de emoção que já é costumeira do anime.
Responder
 #195
(21/09/2023, 10:03)rapier Escreveu: Foi chato? Se foi, pra mim foi por 2 coisas: a forçação de barra dos acontecimentos pra recriarem a cena do Rudeus tirando a roupa da Sylphie (aposto que a Ariel só queria reviver a tara da Sylphie HAHA! ) e a falta de emoção que já é costumeira do anime.

Como você mesmo disse, em texto é muito mais tolerável do que na animação, deu muito sono esse diálogo entre Ariel x Luke x Sylphie. Além disso eu já li esse acontecimento tanto na WN quanto no mangá e já sabia como seria, então não é como se fosse algo que estivesse esperando ansiosamente para ver em animação, diferente do Rock Bullet do Rudeus no Badi, que era algo que eu queria ver animado, mas achei fraco.
Responder
 #196
(21/09/2023, 10:10)Anthrax Escreveu: diferente do Rock Bullet do Rudeus no Badi, que era algo que eu queria ver animado, mas achei fraco.

Fiquei decepcionado vendo também, tava hypado pra essa cena.
Responder
 #197
O clima da cena principal da temporada foi tão insosso... deviam ter pedido ajuda à equipe de https://anime-forum.info/showthread.php?tid=4050, justamente a adaptação da obra que copiou essas partes de Mushoku.

Não estou muito decepcionado com essa primeira metade da temporada pois estou guardando a decepção para a segunda metade. Pela enésima vez, Mushoku é um dos animes que ganharia muito tendo um ocidental na alta chefia da produção. Isso daqui precisava da ajuda dos diretores da trilogia das Marias.

Por bem ou por mal, ao menos esse ep. ainda resgatou umas coisinhas que o anime pulou na época, mas eu não queria só ouvir as cenas, eu queria vê-las.
Responder
 #198
#12

[Imagem: 2UHGuYX.jpg]

O que mais me chamou atenção nesse episódio foi esse detalhe. Esse copo é de madeira, e ao cair no chão fez som de vidro.

(24/09/2023, 14:37)rapier Escreveu: Por bem ou por mal, ao menos esse ep. ainda resgatou umas coisinhas que o anime pulou na época, mas eu não queria só ouvir as cenas, eu queria vê-las.

Disse que eu folhei uns capítulos do mangá, e lembro de ter visto antes de chegar nessa conclusão um bocado de personagem zoando o a impotência do Rudeus, amas aqui no anime ninguém soube.
É uma adaptação fraca pelo visto, fazendo cortes demais quando os detalhes são importantes para a qualidade da história.
Responder
 #199
(24/09/2023, 16:55)PaninoManino Escreveu: #12

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 2UHGuYX.jpg]

O que mais me chamou atenção nesse episódio foi esse detalhe. Esse copo é de madeira, e ao cair no chão fez som de vidro.

O copo não é de madeira, é de cerâmica. O Rudeus faz os próprios copos com magia da terra, por isso ele já tinha copos no quarto.
Responder
 #200
Espero que esse arco pra curar a "brocha" do Rudeus acabe logo.

Quando apareceu a mascarada, eu tinha ficado feliz pensando: o anime voltou a contar a historia, ai parou.

Esses mini-arcos de besteirol como ensinar o tarado a fazer uma action figure, já deu.
Responder
Páginas (23): 1 ... 18 19 20 21 22 23

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes