Dragon Ball Super: Super Hero

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
51 respostas neste tópico
 #41
(22/08/2022, 15:52)DK666 Escreveu: As transformações foram legais e agora tanto o Gohan quanto o Piccolo podem participar das grandes lutas junto do Goku e Vegeta.

A questão é se essas novas transformações algum dia aparecerão no mangá. Broly até hoje não deu as caras fora dos filmes.
Responder
 #42
(22/08/2022, 15:55)M3troid Escreveu: A questão é se essas novas transformações algum dia aparecerão no mangá. Broly até hoje não deu as caras fora dos filmes.
Acho que no caso de DBS, não me importaria do anime seguir um rumo próprio diferente do mangá. Ainda mais se for pra dar mais destaque aos secundários como foi nesse filme.

Aliás me esqueci de falar da atuação do Kuririn que é o cara mais fraco de todos os guerreiros Z, mas de alguma forma sempre acaba batendo de frente com o vilão exponencialmente mais forte do que ele, e o mesmo foi nesse filme kkkkkk. É um personagem muito bom.

Estava vendo sobre a dublagem BR também, e trouxeram o dublador original até do Mestre Karin(que nem mora mais na cidade do estúdio) pra gravar as duas falas dele. E ficou simplesmente perfeito.

Outra coisa, esse tema:


Que música foda.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #43
Vi hoje e gostei demais. Muito divertido e com muita porradaria top. Gohan eh super nerd, mas luta pra caralho.
Responder
 #44
Saiu o BD.

Tradução só em englishit por enquanto.
Responder
 #45
Da hora, Pícolo carregou demais o filme, gostei da dinâmica dele com a Pan. Tinha umas cenas iguais da luta do Cell contra Gohan.
Boss final insuportável, só grita, mas os dois Androids ficaram bons.
Responder
 #46
[Imagem: CgqkWqr.jpg]

Bom remake do SSJ2.
Responder
 #47
Filme foi inteiro fan service, centenas de referencias, muitas mesmo.

Desde pose de morte do Yamcha, explosão do vegeta.

Curti que foi sobre os outros personagens que ficaram DBS inteiro de lado.

Picollo levando a história foi bem legal, ele sempre foi o personagem mais esperto de Dragon ball.

Cell max foi muito aleatório, poderia ser qualquer personagem naquela forma que não faria diferença.

Desta vez não inventaram, usaram o que já tinha de canon mesmo em DBS para fazer upgrade dos personagens, ficar inventando formas aleatorias é muito sem noção.

Espero que seja um preview de que agora usem mais outros personagens como era em DB e DBZ e não ficarem focando em Goku e Vegeta que já deram

Parece que os filmes tem continuidade em paralelo ao manga, estilo spin off já que o Brolly que é citado no manga apenas uma vez aparece.

Valeu a pena pela nostalgia, não foi tão legal como o filme do Brolly, mas foi bem divertido e puxaram mais para uma pegada de diversão que tinha bastante nos animes de DB e em partes do DBZ com aqules fillers aleatórios.
Responder
 #48
(17/12/2022, 23:56)gangrena Escreveu: Espero que seja um preview de que agora usem mais outros personagens como era em DB e DBZ e não ficarem focando em Goku e Vegeta que já deram

(2)
Responder
 #49
Ainda estou juntando forças pra tentar assistir esse filme.
Vi algumas cenas vazadas no youtube e o filme é basicamente um filme de anime, sem nexo com cronologia normal. Mas "reza a lenda" que o filme é canônico e as formas adquiridas de Gohan e Picollo serão aproveitadas no futuro.

Aquele vilão CELL MAX, acho um desrespeito ao Cell clássico, já que a luta dele com Gohan SS2 é um dos momentos mais memoráveis do anime, e a luta no filme só foi "mais do mesmo".
Responder
 #50
Um detalhe legal lembrei agora, o golpe final do Gohan não é um kamehameha, é um makankosappo

(18/12/2022, 10:56)Onsokumaru Escreveu: Aquele vilão CELL MAX, acho um desrespeito ao Cell clássico, já que a luta dele com Gohan SS2 é um dos momentos mais memoráveis do anime, e a luta no filme só foi "mais do mesmo".
O filme tem tantas referencias que o Cell Max só achei mais uma.

É um completo fan service de DBZ e DB, fica claro que os roteristas reviram/leram e foram copiando cenas para serem citadas.

Eu não me preocuparia tanto com canon e fidelidade sendo que o filme inteiro não se leva a sério. Fica zoando o tempo inteiro com piadas pastelonas tipo a Bulma pedindo para ficar com a bunda empinada e o Berus tentando pegar a namorada do Brolly  Icon_lol
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes