Love Live! Nijigasaki Gakuen School Idol Doukoukai 2nd Season

Tópico em '2022' criado por rapier em 27/02/2022, 21:00.
Páginas (3): 1 2 3
27 respostas neste tópico
 #21
(23/05/2022, 02:29)manju Escreveu: Acabei de deixar o anime "em dia"
Definitivamente, pra quem jogou (será que ainda tem alguém que joga?) o School Idol Festival (SIF) é bem interessante

Mas para quem jogou SIFAS é uma merda, já que é o jogo atual de Love Live e ele aprofunda bem mais a história.
O anime não seguiu o SIFAS em nada, já a chegada da Lanzhu seria a maior mudança no plot. 

Vou dizer aqui o que acontece no jogo com a chegada da Lanzhu, não vou dizer o final, mas vou deixar bem detalhado. 
Se eu não me engano esse arco começa no capítulo 20
Com isso o anime ficaria muito mais interessante.
Spoiler:  
Na chegada da Lanzhu, logo é revelado que ela é filha da diretora, ao chegar ela decide abrir a Associação das School Idols, no qual é separado do Clube das School Idols, então a Lanzhu decide convidar todas integrantes do Clube para a Associação. 

Então as protagonistas recusam o convite da Lanzhu, nisso a Lanzhu tenta mostrar os benefícios de entrar na Associação, que são o ambiente moderno de treino, com salões e até mesmo estúdio e academia.
Mesmo com a proposta as meninas recusam o convite de entrada na Associação. 

Depois de um tempo da recusa das meninas, a Lanzhu como todo democrata chinês decide abolir o Clube das School Idols e com isso ela decreta proibição total de toda e qualquer atividade relacionada a School Idols fora da associação.
Então as meninas passam a treinar clandestinamente como uma resistência as decisões arbitrárias da Lanzhu.
Nisso a própria Lanzhu monta uma vigilância sobre as meninas do clube para ter certeza que elas não vão exercer suas atividades.

Com o passar do tempo algumas das meninas decidem sair do Clube e ir para a Associação e vai ficando cada vez mais difícil para as meninas que permaneceram no Clube.

E o arco da Lanzhu se passa todo nesse conflito entre a Associação e o Clube.

Será que não adaptaram justamente por ser uma chinesa que implementou uma ditadura na escola?
Por dar problemas com o anime sendo transmitido na China ou algo assim?

Bônus:  https://youtu.be/HH683alzE4Y 
Responder
 #22
(07/06/2022, 14:27)Hugo Escreveu: Mas para quem jogou SIFAS é uma merda, já que é o jogo atual de Love Live e ele aprofunda bem mais a história.
O anime não seguiu o SIFAS em nada, já a chegada da Lanzhu seria a maior mudança no plot. 

Vou dizer aqui o que acontece no jogo com a chegada da Lanzhu, não vou dizer o final, mas vou deixar bem detalhado. 
Se eu não me engano esse arco começa no capítulo 20
Com isso o anime ficaria muito mais interessante.
Spoiler:  
Na chegada da Lanzhu, logo é revelado que ela é filha da diretora, ao chegar ela decide abrir a Associação das School Idols, no qual é separado do Clube das School Idols, então a Lanzhu decide convidar todas integrantes do Clube para a Associação. 

Então as protagonistas recusam o convite da Lanzhu, nisso a Lanzhu tenta mostrar os benefícios de entrar na Associação, que são o ambiente moderno de treino, com salões e até mesmo estúdio e academia.
Mesmo com a proposta as meninas recusam o convite de entrada na Associação. 

Depois de um tempo da recusa das meninas, a Lanzhu como todo democrata chinês decide abolir o Clube das School Idols e com isso ela decreta proibição total de toda e qualquer atividade relacionada a School Idols fora da associação.
Então as meninas passam a treinar clandestinamente como uma resistência as decisões arbitrárias da Lanzhu.
Nisso a própria Lanzhu monta uma vigilância sobre as meninas do clube para ter certeza que elas não vão exercer suas atividades.

Com o passar do tempo algumas das meninas decidem sair do Clube e ir para a Associação e vai ficando cada vez mais difícil para as meninas que permaneceram no Clube.

E o arco da Lanzhu se passa todo nesse conflito entre a Associação e o Clube.

Será que não adaptaram justamente por ser uma chinesa que implementou uma ditadura na escola?
Por dar problemas com o anime sendo transmitido na China ou algo assim?

Bônus:  https://youtu.be/HH683alzE4Y 

Na verdade, quis dizer pra quem jogou o SIF original, pois colocaram voz pra várias Ns no anime
Nem falo do SIFAS pois o jogo foi quase instadrop pra mim (praticamente foi algo do tipo pior jogo mobile que já joguei na vida)
Responder
 #23
Epi 12
Realmente o anime tá numa descendente...
E elas nem pra participar do Love Live Facepalm
O mais lamentável é que este anime é o que tem qualitativamente as dubladoras "mais famosas" de toda a franquia

Pelo jeito, a esperança dos Love Livers é o Superstar (que não vi, mas que provavelmente verei no momento oportuno)
Responder
 #24
EP 10-12

Queda de qualidade incrivel nos ultimos episódios, tomara que o ultimo episódio de alguma maneira salve esse final de temporada...

Desse jeito poderiam ter encerrado a season no episódio 7.
Responder
 #25
Epi 13
Muitas músicas, mas fora isso, nada demais. Ao menos já foi melhor que os epis 08 a 12 Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #26
EP 13

Temporada melancolica, tentaram salvar nesse último episódio mas não conseguiram.
Responder
 #27
Toda temporada me pergunto, por quê eu pego animes de idols, não consigo responder e ainda sim pego outros na temporada seguinte.
Responder
 #28
(01/07/2022, 18:45)Havokdan Escreveu: Toda temporada me pergunto, por quê eu pego animes de idols, não consigo responder e ainda sim pego outros na temporada seguinte.

É porque esses animes são, no mínimo, okay (ou pouco abaixo disso) e você pode ouvir umas musiquinhas novas também, sem contar com a possibilidade de encontrar uma (ou mais) waifu(s) 2D nova(s) Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol
1 usuário curtiu este post: Havokdan
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes