Love Live! Nijigasaki Gakuen School Idol Doukoukai 2nd Season

Tópico em '2022' criado por rapier em 27/02/2022, 21:00.
Páginas (3): 1 2 3
27 respostas neste tópico
 #11
(27/04/2022, 23:06)Hugo Escreveu: Não, elas são do Superstar.

Elas não estavam nesse anime, não é? Continua sendo "mais donas para esse anime".
Responder
 #12
(27/04/2022, 23:12)rapier Escreveu: Elas não estavam nesse anime, não é? Continua sendo "mais donas para esse anime".

Só que no Love Love deste tópico, elas não vão estar.
Responder
 #13
(28/04/2022, 15:31)Hugo Escreveu: Só que no Love Love deste tópico, elas não vão estar.

Eu postei justamente que elas vão aparecer aqui... HAHA!
Responder
 #14
Ironia que vejo 1 tópico de LL morto...
Vi até o ep 04 e não vi nada de errado no anime, qual o mimimi?
Responder
 #15
(21/05/2022, 16:45)manju Escreveu: Ironia que vejo 1 tópico de LL morto...
Vi até o ep 04 e não vi nada de errado no anime, qual o mimimi?

Quase ninguém tá vendo essa temporada. A anterior apenas 7 completaram, a atual tem só 3 pessoas vendo.
Responder
 #16
EP 01-08

Depois de uma ótima conclusão da Shioko no EP 07 além da ótima apresentação dela, acabei de ver o episódio 08, e meus amigos o anime só melhora.

Todas as membros crescendo a cada episódio. Tudo fluido nas apresentações e ATÉ QUE FIM nesse episódio tivemos a apresentação da TOKIMEKI Runners <3 

LL Vive!!
Responder
 #17
Acabei de deixar o anime "em dia"
Definitivamente, pra quem jogou (será que ainda tem alguém que joga?) o School Idol Festival (SIF) é bem interessante, ainda mais que algumas cartinhas N do jogo ganharam voz no anime (Aliás, algumas seiyuu delas são bem interessantes)

Talvez por eu gostar mais da Setsuna, os episódios focados nela foram os melhores, apesar que gostei também do da Shioriko (engraçado mesmo a irmã dela ser dublada pela Hikasa Youko - Mio em K-On! , Tomoe em Bandori - até porque lembro que a irmã dela em Bandori tem a mesma dubladora de uma das A-Rise, uma coincidência bem engraçada Icon_lol Icon_lol Icon_lol )

Achei esse episódio 8 meio "frio"...
Responder
 #18
EP 09

Episódio começou tenso com a Lanzhu querendo largar tudo e a Mia não deixando. Performance da Mia no episódio foi boa demais. Se eu fosse fã que nem antigamente teria aparecido um suor nos olhos nesse episódio.

Música full em da Mia inglês foi realmente algo diferente.
Responder
 #19
(01/06/2022, 16:42)rktales Escreveu: EP 09

Episódio começou tenso com a Lanzhu querendo largar tudo e a Mia não deixando. Performance da Mia no episódio foi boa demais. Se eu fosse fã que nem antigamente teria aparecido um suor nos olhos nesse episódio.

Música full em da Mia inglês foi realmente algo diferente.

Vi e nem comentei, pra ver como a coisa tá boa...
Parece que o pico do anime foi o epi 7.
E esse anime é o oposto de Paripi, lá falta música (e fica praticamente repetindo a mesma) c/ enredo e aqui tem música mas falta enredo
Responder
 #20
(02/06/2022, 11:30)manju Escreveu: Vi e nem comentei, pra ver como a coisa tá boa...
Parece que o pico do anime foi o epi 7.
E esse anime é o oposto de Paripi, lá falta música (e fica praticamente repetindo a mesma) c/ enredo e aqui tem música mas falta enredo

O episódio 7 foi o melhor até agora mesmo.

Ainda não vi Paripi para comparar os dois.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes