Noumin Kanren no Skill Bakka Agetetara Naze ka Tsuyoku Natta.

Tópico em '2022' criado por rapier em 25/02/2022, 22:59.
Páginas (3): 1 2 3
24 respostas neste tópico
 #11
Episódio 1

Achei interessante um prota agricultor que tem poderes de protagonista que aparentemente nem ele mesmo sabe o motivo. A animação parece meio ruim com esse CGI mas achei interessante. Vou acompanhar e ver como fica com o tempo. O cara explodiu um dragão com uma cenoura
Responder
 #12
É uma das melhores coisas lançadas em 2022. O Rapier destrinchou ali, um anime com um dragão de bosta derrotado por uma cenoura e um fazendeiro que sofre por ser overpower não tem como ser ruim.
Responder
 #13
[Imagem: u1xvElt.jpg]

Todo tipo de mulher quer dar pro cara. Isso pode causar problemas como visto na imagem acima.
Responder
 #14
EP02

ep fraco. .n empolga... parece tudo superficial.... se continuar assim talvez drope no próximo...
Responder
 #15
Não dá pra ver essa coisa não, até pra um isekai ele tá abaixo do normal
Responder
 #16
Acho que esse vai ser meu primeiro drop
Responder
 #17
vou ver +1 episodio antes de decidir dropar
Responder
 #18
[Imagem: SHJiikY.jpg]

O cara carrega a dona como se ela fosse um saco de batatas.

O anime tem 2% de coisas legais, só que o resto é paia com força. Esse ep. foi "mais péssimo" do que a média ruim do anime.
Responder
 #19
EP03

A Helen manipulada dá facada no protagonista lol... Facepalm
Responder
 #20
Episódio 2 e 3

Eu até tinha espectativas pra esse anime, mas acho que vai ser abaixo da média do que tem lançado de isekai genérico esse ano. Sem muitos acontecimentos até agora, a Helen (secretaria da Guilda) tem um passado ruim com dragão negro e agora esse dragão negro volta e ele se alimenta de sentimentos ruins mas o prota descobre isso e destrói o dragão. É uma história bem ruim pra um dragão, não sei porque ele só volta depois de 15 anos, fora que ele apareceu antes de alguém saber mesmo sem energia ruim. De qualquer forma a Helen esfaqueia o prota no fim, ela parece possuída. É isso.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes