Ookami to Koushinryou: Merchant Meets the Wise Wolf

Páginas (11): 1 ... 7 8 9 10 11
107 respostas neste tópico
 #81
(03/04/2024, 22:59)Gabrinius Escreveu: ô se tava. é que voces acostumaram a ficar vendo só os isekai lixo, aí qualquer coisa um pouco decente já parece perfeita

mas em comparação ao antigo... sem condição, fraco demais. protagonista tava mais pra raphtalia do que pra Horo

Não precisa ser perfeito. Basta ser bom o suficiente. E esse anime o é. Traço mais simples não quer dizer inferior.

E a Holo continua Holo.
Responder
 #82
01 - Foi bom, eu lembro de quase nada da versão antiga então o anime vai ser como se fosse novo pra mim, o que é algo bom...
Responder
 #83
EP01

Como n assisti o original talvez consiga assistir dessa vez, já q o original acho q tinha dropado....
Responder
 #84
EP2

Estou começando a entender porque sempre vejo a Holo na lista de waifus de vários sites por aí. E pensar que eu achei que o anime antigo fosse algo "bobinho", isso sem nunca ter assistido a ele. Estou gostando desse remake, e ele está mesmo me dando vontade de assistir o original.
Responder
 #85
Pelo que me lembra essa nudez da Horo acaba aqui.
Responder
 #86
De fato, os dois primeiros episódios não tão bons quanto os antigos e acho que o principal "defeito" é a deficiência musical, faltou efeitos nas cenas, "músicas impactantes", várias cenas ocorrem em total silêncio. O primeiro episódio também pareceu meio corrido, o segundo já estava ok. Legal terem matado a Chloe, apresentando agora o Yarei que é o personagem da novel que aparece nessa parte, é bom que deu outra cara ao anime, mas o background é o mesmo, só que sem tits. Apesar dos pequenos defeitos, cada episódio passou rápido, Holo está linda e certamente será um anime bom de acompanhar.
Responder
 #87
Complicado comentar algo sobre esse anime sem que tenha a ver com o visual.
Responder
 #88
(12/04/2024, 14:52)M3troid Escreveu: Complicado comentar algo sobre esse anime sem que tenha a ver com o visual.

Verdade, vai ser mais interessante pra quem está vendo pela primeira vez.
Responder
 #89
Aconchegante assistir a isso. Vi os 3 eps de uma vez e estou surpreso que não foi horrível. É um anime q realmente parece uma novela - não ensina nada, - mas os diálogos parecem inteligentes - eu me perco no raciocínio.
Responder
 #90
EP3

Lobinha dando um olé no mercador calejado e nem precisou da cauda, heh. Só fiquei contrariado desse epi terminar justo quando ele vai encontrar o responsável pelo golpe.
Responder
Páginas (11): 1 ... 7 8 9 10 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes