Ookami to Koushinryou: Merchant Meets the Wise Wolf

Páginas (10): 1 2 3 4 5 6 ... 10
93 respostas neste tópico
 #31
ah, do jeito que tão vindo essas continuações/remakes alá basiruto/itsuwari no kamen.... vão acertar em nada.
Responder
 #32
(31/12/2023, 14:51)rapier Escreveu: Não acho que será ruim, só que será inferior ao antigo.
Se for uma adaptação completa acredito que pode ficar melhor que o antigo, tendo em vista que o maior problema do primeiro é não ter um final.

(31/12/2023, 14:51)Gabrinius Escreveu: eu prevejo uma bomba. aposto que nem as OP/ED vão conseguir fazer jus ao que foi o anime antigo
Nisso aqui eu concordo, se já é difícil encontrar OP/ED de qualidade hoje em dia, SSS como as do original só com milagre.
Responder
 #33
foda, mano. tem coisa que não tem como acertar.

se der muita sorte, muita! vai ser no nível ali do que foi samurai x novo (o anime em si, já que esse também não teve uma musiquinha boa sequer)
Responder
 #34
Novo trailer:
Responder
 #35
Única coisa bem feita no trailer são as orelhas da Holo, de resto o anime parece meio morto.
Responder
 #36
sempre que tem novidade disso eu fico com medo de clicar e perder toda e qualquer vontade de viver
1 usuário curtiu este post: Roxas
Responder
 #37
A animação meia boca até que aceito, por conta dos padrões e problemas da indústria nos dias de hoje.Meu desejo é que acertem na trilha sonora e não fujam da história.
Responder
 #38
Sim, e isso aqui vai ser remake mesmo?
Responder
 #39
(31/01/2024, 18:38)M3troid Escreveu: Sim, e isso aqui vai ser remake mesmo?

Possivelmente.
Responder
 #40
Assim desanima. Se for mesmo, nem verei.
Responder
Páginas (10): 1 2 3 4 5 6 ... 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes