Ookami to Koushinryou: Merchant Meets the Wise Wolf

Páginas (10): 1 2 3 4 5 ... 10
93 respostas neste tópico
 #11
Eu revejo até os dias de hoje, chego a ter as as falas decoradas, meu anime de cabeceira.
Responder
 #12
Que notícia maravilhosa! Eu tinha 0 esperança que isso voltasse a ter algum anime.
Responder
 #13
A Seiyuu da Holo continua na ativa e não está trabalhando em nada lançado neste ano, creio que as chances dela continuar no papel são boas, gosto muito de sua voz.
Responder
 #14
(27/02/2022, 01:30)Ash_ Escreveu: A Seiyuu da Holo continua na ativa e não está trabalhando em nada lançado neste ano, creio que as chances dela continuar no papel são boas, gosto muito de sua voz.

Ah, tem que ser ela! Muito da fama da Holo vem da qualidade do trabalho dessa seiyuu!
Responder
 #15
Auuu!! A loba tá voltando ano que vem, esse traço tá cagado mas tudo bem. Tomara que role uma adaptação completa.
Responder
 #16
[Imagem: sYC2Wkh.jpg]
Responder
 #17
Caramba, nem sabia que iria ter coisa nova disso... é continuação?
Responder
 #18
(29/06/2023, 15:16)mandrake_ Escreveu: Caramba, nem sabia que iria ter coisa nova disso... é continuação?

Não se sabe ainda. Considerando certas restrições orçamentárias no trailer e a empresa de animação, é possível que seja um remake pra adaptar a obra completa.

Ao mesmo tempo que o traço da Holo tá mais perto do original, tá mais fofinho e menos pontudo, o que acho que destoa da personalidade dela.
Responder
 #19
(29/06/2023, 15:30)rapier Escreveu: é possível que seja um remake

Facepalm

Remake desse anime pra que? O original ainda é bom, e sem filler e outras firulas.
Responder
 #20
A sábia de Yoitsu veio dar bom dia.
[Imagem: MNlh8rh.jpg]
Responder
Páginas (10): 1 2 3 4 5 ... 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes