NieR:Automata Ver1.1a

Tópico em '2023' criado por rapier em 23/02/2022, 08:28.
Páginas (14): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 14
130 respostas neste tópico
 #51
(08/01/2023, 13:49)marc Escreveu: Eu não sou muito fã desse tipo de obra. Mas quem jogou o jogo fala muito bem da história, então resolvi assistir um ep pra saber se tinha algo que iria me interessar. E como eu esperava não me empolgou, tanto a história quanto os personagens. A premissa disso aqui realmente não me agrada.

Nier da o boom de plot basicamente no final, tem umas viradas no meio, mas tudo se amarra no final.
O jogo segura a gente no começo pelo gameplay principalmente, ele é um dos hack and slash mais precisos em game play, quando a história vai ganhando corpo ela vai tomando lugar da game play.

Do jeito que adaptaram o ep1, é basicamente a cópia do jogo, não tem o gameplay pra segurar o espectador no começo.
Responder
 #52
(08/01/2023, 14:04)firms Escreveu: O jogo segura a gente no começo pelo gameplay principalmente, ele é um dos hack and slash mais precisos em game play, quando a história vai ganhando corpo ela vai tomando lugar da game play.

50% gameplay, 50% pernas da 2B. O anime tem 50% de apelo, é um saldo positivo na minha conta.
Responder
 #53
(08/01/2023, 14:10)JJaeger Escreveu: 50% gameplay, 50% pernas da 2B. O anime tem 50% de apelo, é um saldo positivo na minha conta.

Mais ou menos, no jogo tem a bunda dela aparecendo o tempo todo, aqui o vestido tá bem maior HAHA!
Responder
 #54
Não tankei o cgi de cutscene de ps1 no início, dropei caguei
Responder
 #55
Pqp até os quadros são os mesmos HAHA!

Responder
 #56
(08/01/2023, 17:37)firms Escreveu: Pqp até os quadros são os mesmos HAHA!

Link youtube: http://youtu.be/epejtpuMQpc?html5=1

A produção do anime tem acesso aos assets do jogo.
1 usuário curtiu este post: firms
Responder
 #57
(08/01/2023, 17:37)firms Escreveu: Pqp até os quadros são os mesmos HAHA!

Link youtube: http://youtu.be/epejtpuMQpc?html5=1

Até aqui isso não é um problema, agora se o anime todo for assim...
Responder
 #58
No final eu e maínha: WTFFFFFFF KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Resolvi assistir com minha mãe 1 anime inteiro tirando próximas temporadas. A gnt ficou uns 20 30 minutos tentando colocar o vídeo do celular na TV para aquele final de episódio ali KKK Fora o áudio q travava no começo. 

(08/01/2023, 17:37)firms Escreveu: Pqp até os quadros são os mesmos HAHA!

Link youtube: http://youtu.be/epejtpuMQpc?html5=1

Eu prefiro o gráfico do anime que do game rs
2 usuários curtiram este post: Ash_, gangrena
Responder
 #59
(12/01/2023, 12:48)Slender Escreveu: No final eu e maínha: WTFFFFFFF KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Resolvi assistir com minha mãe 1 anime inteiro tirando próximas temporadas. A gnt ficou uns 20 30 minutos tentando colocar o vídeo do celular na TV para aquele final de episódio ali KKK Fora o áudio q travava no começo. 


Eu prefiro o gráfico do anime que do game rs

Ver anime com mainha é outro nível, Nier Automata ainda por cima, vc é monstrão memo mano.
Responder
 #60
(12/01/2023, 17:23)Ash_ Escreveu: Ver anime com mainha é outro nível, Nier Automata ainda por cima, vc é monstrão memo mano.


Kkkkkkkk
Responder
Páginas (14): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes