NieR:Automata Ver1.1a

Tópico em '2023' criado por rapier em 23/02/2022, 08:28.
Páginas (14): 1 2 3 4 5 6 ... 14
130 respostas neste tópico
 #31
(28/12/2022, 14:09)Rowel Escreveu: Bom, devido a esse último trailer percebi que eles vão misturar a rota A e B. E para ser sincero isso é bom, mas a produção está sofrendo e tem poucos episódios terminados no mínimo 3.

Certamente teremos uma história com diferenças, o Yoko Taro falando a respeito do anime, citou que a história do jogo fica boa somente no jogo e que pare ela ficar interessante em anime mudanças deveriam ser feitas. Considerando o histórico do diretor, eu espero no mínimo um final novo e quem sabe, ao final do anime, o anúncio mais esperado: a sequela dos games.
1 usuário curtiu este post: Rowel
Responder
 #32
[Imagem: wmPSSz2.jpg]

Agora eu sei da onde ela fez esse cosplay rs
credits: https://www.instagram.com/p/B6jtOuRpRcx/
Responder
 #33
[Imagem: AkvdutR.jpg]

Tá massa esse anime. O episódio 1 foi até depois da porradaria contra o Unicron. O que vem a seguir é terreno desconhecido pra mim.
Responder
 #34
OP paia. Não esperava que o visual fosse tão sem graça.
Responder
 #35
(07/01/2023, 13:37)M3troid Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: AkvdutR.jpg]

Tá massa esse anime. O episódio 1 foi até depois da porradaria contra o Unicron. O que vem a seguir é terreno desconhecido pra mim.
droga, quero assistir, mas agora não dá
Responder
 #36
(07/01/2023, 17:22)Ash_ Escreveu: droga, quero assistir, mas agora não dá

Pra não tomar spoiler?
Responder
 #37
Esse foi meu drop mais fácil da temporada, sem chance, com 5 min eu já estava super entediado.
Responder
 #38
(07/01/2023, 17:41)gusyavoo Escreveu: Esse foi meu drop mais fácil da temporada, sem chance, com 5 min eu já estava super entediado.

Provavelmente irá se arrepender.

As vezes acontece, primeiro episódio ter esses 5 minutos lentos. Mas depois desses 5 minutos o episódio passou bem rápido.
Responder
 #39
Dei uma olhada só pra confirmar e acabei dropando como esperado. Esse tipo de história é bem manjada e eu nunca fui muito fã pra falar a verdade. No final eu já estava pedindo pelo amor de deus pro episódio acabar.
Responder
 #40
(08/01/2023, 01:10)PaninoManino Escreveu: Provavelmente irá se arrepender.

As vezes acontece, primeiro episódio ter esses 5 minutos lentos. Mas depois desses 5 minutos o episódio passou bem rápido.

Eu fui passando para frente e não teve nada no episódio que me agradaria, minha sensação é que esse anime tenha sido feito exclusivamente para quem joga os jogos e é fã.
Não é meu caso.
Responder
Páginas (14): 1 2 3 4 5 6 ... 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes