NieR:Automata Ver1.1a

Tópico em '2023' criado por rapier em 23/02/2022, 08:28.
Páginas (14): 1 2 3 4 5 ... 14
130 respostas neste tópico
 #21
Sem o meu L3+R3 eu não consigo.

Isso aqui tem que misturar as rotas até pra ter a A2(não teve nada dela até agora).

Se for pra reproduzir a rota A passo.
Responder
 #22
A Lilly é uma das androids envolvidas na Descida de Pearl Harbor, uma das histórias secundárias contada nos documentos e que ocorre antes dos eventos do jogo, mas está diretamente ligado a ele. A história é boa e tem um mangá a caminho adaptando essa parte, imagino que o anime vai mesclar os acontecimentos e isso me parece muito bom.
Responder
 #23
Se o jogo for bom por reviravoltas e coisas do tipo, ou até por jogabilidade, não esperem que o anime seja bom. Essas coisas não se traduzem pra anime. O anime precisa ser bom graças aos personagens e ao básico da história.
Responder
 #24
Tava lendo os comentários antes de ver o anime rsrs acho q tem um pouco disso essa vontade de assistir ao anime.
Responder
 #25
Novo trailer:

1 usuário curtiu este post: Ash_
Responder
 #26
Novo trailer:



OP da Aimer, pode ser boa. ED com essa música só pode ser paia.
Responder
 #27
Uma dona robótica que enfrenta robos gigantes enquanto usando um vestido mostrando o pandero.

Eu vejo um clássico a caminho.

Verei!
Responder
 #28
Devola e Popola ficaram bonitas demais.
[Imagem: rLGkcES.jpg]
Responder
 #29
Bom, devido a esse último trailer percebi que eles vão misturar a rota A e B. E para ser sincero isso é bom, mas a produção está sofrendo e tem poucos episódios terminados no mínimo 3.
Responder
 #30
Mesmo gostando demais do jogo não consegui me animar muito com isso aqui.
Responder
Páginas (14): 1 2 3 4 5 ... 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes